Capítulo 14 - Natal

35 8 0
                                    

Diversão ao ar livre! Se existe coisa que os gémeos gostam é de estar na rua! E se for num escorrega ou num baloiço, melhor ainda! O parque, é um dos locais preferidos dos gémeos, tem imensas opções para o tamanho deles!

Hoje ficaram com os tios para irmos a um casamento. Pais fora, divertimento total!

Os tios quiserem experimentar uma atividade nova, desenhar. E não é que adoraram? Claro que tiveram de os ajudar e ensinar, mas parece que gostaram, também com um pai arquitecto era de esperar!

As saudades são algumas, mas também faz bem uma noite fora para namorar!

Este fim-de-semana arrancou, com a festa de Natal e com os nossos filhos a ensinarem-nos que o Natal é amor. É muito querido, pois perguntamos-lhes:

- O que é o Natal? E eles respondem: É Amor !

É gratificante que Natal não passe apenas pelos presentes e consumismo, mas que seja sinónimo de amor.

Estas alturas que antecipam o Natal são sempre cheias de programas e sempre dedicados às pessoas de quem gostamos.

Este fim-de-semana os programas não pararam e as visitas do Porto foram muitas e especiais.

Tivemos a sorte de ter cá em casa amigos dos quais gostamos muito e que fazem parte da nossa família, os nossos filhos estavam felizes e nós também.

Os programas foram intensos, almoços de Natal , seguido de um jantar cá em casa com amigos no qual aproveitámos para experimentar um restaurante que abriu há pouco tempo e que faz entregas em casa, é um restaurante só de rosbife que acompanha com cuscuz e batata doce e que fez as delícias de todos os que provaram, vale muito a pena experimentar, a carne é deliciosa e não se tem trabalho nenhum com o jantar.

Para terminar encomendei uma das sobremesas preferidas do Simão, um semi-frio de mousse gelada de avelã que é uma delicia, não sobrou nem uma fatia!

O dia de hoje começou já tarde, os gémeos deixaram-nos descansar, com um almoço feito a pensar nos miúdos, em casa de uns amigos, tinha uma animadora a contar histórias, a fazer pinturas faciais e a brincar com eles, resultado, crianças entretidas e pais a conviver alegremente.

Ao lanche uma visita de uma amiga do Porto que eles tanto gostam, estiveram a mostrar todos os seus brinquedos e a brincar até caírem para o lado, literalmente, estavam de rastos de tanto brincar!

Às 20h o silencio entrou por nossa casa a dentro e espero que perdure até de manhã.

É bom sentir que o fim-de-semana foi aproveitado e que conseguimos juntar amigos e os filhos!

É Natal e avizinha-se um ótimo fim-de-semana em família a norte de Portugal.

Hoje é dia de festejar o amor, celebrar a família que estamos a construir dia-a-dia.


Amor sem limiteOnde histórias criam vida. Descubra agora