"I'm Lena Luthor"
"Ei, Kara... acorda". - Eu consegui ouvir enquanto despertava com uma enorme dor de cabeça. Quando abri os olhos vi uma Alex totalmente embaçada e a garota dos olhos verdes também, ambas me olhando com caras preocupadas. -Graças a Deus, Kara. Achei que ia precisar te levar para a enfermaria. - Alex disse, enquanto ela e a garota me ajudavam a levantar.
Cocei um pouco meus olhos na tentativa de melhorar minha visão, o que felizmente deu certo.
-Você está bem? - A tal garota pergunto e eu assenti com a cabeça.
-Estou sim, só com dor de cabeça.
-Claro né, com a bolada que você levou na cabeça e depois caiu com tudo no chão. - Mike disse e tanto eu como Alex o fitamos para que ficasse quieto, o que fez com que ele levantasse as mãos.
-Me desculpe pela a minha amiga Maggie, ela as vezes é competitiva demais no vôlei. - A garota dos olhos verdes disse. Ela era inacreditavelmente bonita, mesmo soada por conta do jogo, ela era bonita, estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo, o que deixava o seu pescoço bem alongado e exposto. E os seus olhos eram totalmente hipnotizantes.
-É, desculpe, eu levo os jogos bem a sério, mas eu não fiz por mal. Tem certeza que está bem? - Maggie apareceu ao lado da garota dos olhos verdes.
-Tudo bem, eu estou sim, não devia ter passado na quadra no meio de um jogo também.
Logo o sinal avisando que a aula tinha chegado ao fim tocou e Alex e eu saímos do colégio. Encontramos James lá fora, nos esperando junto com o Winn e a Cat. E logo entramos em seu carro.
-Fiquei sabendo da bolada que você levou lá na quadra, você está bem? - Cat perguntou. Eu realmente não sabia como Cat sabia tão rápido das coisas.
-Só to com dor de cabeça mesmo. - Eu respondi, deitando minha cabeça no ombro da Alex e fechando os olho.
-Nossa, como as noticias correm rápido. -Alex falou
-Você levou uma bolada? - Winn e James perguntaram juntos.
-Foi um acidente. - Eu respondi.
-Certo, a festa amanha está de pé ainda né? - Cat perguntou
-Yess. - Winn disse todo animado e todo nos concordamos com a cabeça.
[...]
Já estava deita na cama a quase uma hora, mas não conseguia dormir, ao contrario de Alex que assim que deitou em sua cama, apagou no mesmo instante. Eu estava pensando naquela garota da quadra, não me pergunte o porque, pois nem eu sei também. Ela era bonita, tinha olhos tão lindos, tão hipnotizantes. A beleza dela deixava qualquer uma daquelas garotas da escola feias. Ela sim é a verdadeira definição de "maravilha". Acho que poderia ficar ouvindo ela falar por horas, afinal, uma voz tão doce e gostosa de ouvir daquela... "Pare Kara, porque está pensando nisso?" Logo afastei aqueles pensamentos da minha cabeça, mas a imagem daquela garota permaneceu em minha cabeça até que eu adormecesse.
Acordei no outro dia com Eliza batendo a porta, me avisando que o almoço estaria pronto em 30 minutos. Pois é almoço, quem não gosta de dormir até tarde nos fins de semana? Ainda mais quando se acorda cedo todos os dias da semana.
Tomei um banho bem quente e logo depois de me vesti, desci para cozinha.
-Bom dia, pequena bela adormecida. - Alex disse enquanto eu me sentava ao seu lado da mesa.
fiz uma careta pra ela e sorri em seguida.
-Bom dia, garota que levanta cedo aos sábados.
Assim que Eliza terminou de arrumar a mesa, servimos nossos pratos e começamos a almoçar como sempre fazíamos aos finais de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas pelo acaso | Supercorp
FanfictionKara Zor-el, após ter perdido os seus pais e ser enviada a um novo planeta chamado terra. Teve que aprender a conviver no mesmo, com todos os seus costumes e culturas. Kara conhece Lena Luthor, uma garota que estuda em sua escola. E mal sabe ela, q...