Lena Pov.
Finalmente sexta havia chegado. Ultimo dia de aulas, eu já não aguentava mais, precisava de um descanso e bom, preciso programar minha viagem.
Estava na saída da escola, quando vi Kara e Winn conversando com uma morena alta e absurdamente linda. Será a ela a tal Diana? Decidi ir ate lá. Mal havia falado com Kara essa semana, ela faltou varias vezes essa semana e havia ficado bastante amiga daquele tal Barry, o que me incomodou um pouco e bom, ela não estava indo embora comigo, pois Diana buscava ela todos os dias.
-Eii Lena. -Disse Kara bem animada e sorrindo.
-Oi gente. - Eu disse assim que cheguei e sorri de volta para Kara.
-Estávamos esperando você, Kara falou que tinha algo para contar para gente. - Winn falou, o que me fez olhar com uma certa duvida para Kara.
-Ah certo... - A morena que estava ao lado dela a abraçou de lado, o que me fez bufar. Quem ela pensa que é pra abraçar a minha Kara? - Bom, primeiramente essa é a Diana e... - Kara a olhou sorrindo e eu cruzei meus braços, não estava gostando nenhum pouco do rumo que esta conversa estava tomando.
-E??? - Winn falou com um tom bastante curioso em sua voz.
-Estamos namorando. - Quando Kara falou aquilo parecia que ela havia me dado um soco bem na boca do estômago. Eu não estava acreditando naquilo, mas que droga, elas estavam se beijando? Eu realmente queria vomitar agora. Queria pegar essa garota e joga-la pra bem longe de Kara, mas infelizmente eu não poderia fazer isso, então, eu apenas ficaria com isso em meus pensamentos.
-Oh Kara, fico muito feliz por você, mas não precisa deixar a gente de vela aqui não. - Elas se separaram assim que Winn disse.
-É, legal. Bom, eu tenho que ir. Ate mais. - Acho que isso soou um pouco rude demais, mas eu não estava nem ligando, apenas sai daquele lugar o mais rápido possível, entrei em meu carro e fui direto para minha casa. Meu olhos estavam marejados, mas eu não me permitiria a chorar por isso. Se eu tivesse dito antes o que sentia pela Kara, talvez hoje ela estaria comigo, mas infelizmente, agora já não ah mais nada que eu possa fazer, ela esta com a Diana e aparenta estar bastante feliz.
Kara Pov
Ver Lena saindo daquele jeito, me fez ter vontade de correr atrás dela e explicar tudo pra ela, mas infelizmente Diana não me deixou ir, disse que aquilo era um bom sinal. Pra ser sincera aquilo parecia que iria dar uma grande merda, mas decidi ignorar. Winn, que ficou bastante animado com esse meu "namoro", mesmo ele achando que seria com Lena.
Winn tinha ido pra casa comigo hoje depois da escola, ele e Diana haviam se dado super bem, passamos o dia todo conversando e assistindo serie. Lena ainda não havia respondido a nenhuma mensagem minha, isso já estava me deixando bastante aflita.
[...]
-Kara Danvers, pode ir me explicando direito essa historia de você e Diana estarem namorando. - Disse Alex assim quem chegou em casa.
-Em legitima defesa, eu só estou ajudando ela com algo. - Respondeu Diana, com as mãos levantadas em forma de rendição e a Alex a olhava com uma certa suspeita.
-Olha a gente pode te explicar tudo. - Logo me apressei a dizer.
Alex se sentou ao nosso lado e logo nos contamos tudo para ela.
-AI MEU DEUS, EU SABIA QUE VOCÊ GOSTAVA DA LENA. - Alex falou ao se levantar e dar alguns pulinhos. - MEU OTP É REAL.
Nessas alturas Diana já estava morrendo de rir da reação da Alex, ficamos conversando mais um pouco depois disso. Alex decidiu que iria nos ajudar nisso e bom, como hoje foi o ultimo dia de aula, ela iria olhar com nossos pais para darmos uma pequena festa amanhã e iria chamar a Lena, eu não fui tão a favor disso, mas ela disse que tinha um plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas pelo acaso | Supercorp
Fiksi PenggemarKara Zor-el, após ter perdido os seus pais e ser enviada a um novo planeta chamado terra. Teve que aprender a conviver no mesmo, com todos os seus costumes e culturas. Kara conhece Lena Luthor, uma garota que estuda em sua escola. E mal sabe ela, q...