"Party"
Kara Pov.
-Lena, por favor. Eu te imploro, deixe-me explicar. - Eu ia atrás de Lena na esperança que ela parasse e me ouvisse, o que ate agora, foi um grande desastre. Pois a cada vez que eu conseguia chegar mais perto da mesma, ela apressava mais o passo em direção a saída da minha casa.
-Não Kara, pare! Eu não quero ouvir mais nada que venha de você. - Lena falou tão bruscamente e logo parou de andar, se virando pra mim. Eu apenas encolhi meus ombros e abaixei meu olhar. Ela nunca havia falado daquele jeito comigo e aquilo me fez ter uma enorme vontade de chorar, mas felizmente consegui segurar o choro.
-Lena... Eu... Me desc... - Lena me interrompeu, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa. Ela estava com raiva, dava pra ver em seu olhar, pois seus olhos estavam completamente negros e bem marejados, além de estar com raiva, eu havia a magoado. Por Rao, aquilo estava acabando comigo.
-Eu não quero ouvir Kara. Acho que já ouvi bastante lá em cima, você não acha? - Ela falou ríspida e um pouco alta. Antes que eu pudesse responder, ela continuou a dizer. - Eu não acredito que teve coragem de fazer isso Kara, eu sinceramente não acredito, nunca esperei isso de você! - Ela havia cruzado seus braços e a cada palavras que ela dizia, me acertava como um soco na boca do estômago, não consegui mais segurar o choro, apenas deixei algumas lágrimas caírem. - Eu... gostava de você Kara, mas agora? Agora eu não quero ver você na minha frente. - Deixe que um soluço escapasse e assim que Lena se virou saindo pela porta, a segurei pelo o braço.
-Lena, por favor... Eu não queria ter feito isso. Lena, me perdoe, eu sei que havia outras formas de saber o que você sentia por mim, mas... Era tudo novo pra mim Lena, eu não sabia o que fazer... Eu - Lena puxou seu braço, me fazendo solta-lo e levantou uma de suas mãos para que eu parasse de falar. Percebi que ela também estava chorando.
-Por favor Kara, só me deixe ir e não me procure mais, esta bem? Adeus Kara Danvers. - Ela falou e saiu o mais rápido possível da minha casa, me deixando completamente aos soluços.
-Kara... - Ouvi a voz de Alex, mas não conseguia ver onde ela estava.
-KARA ACORDA LOGO!! - Senti meu corpo ir de encontro ao chão e logo acordo completamente perdida.
Confesso que me senti aliviada por tudo aquilo não ter passado de um sonho ruim, acho que poderia ser considerado um pesadelo.
-Você esta bem? - Percebi o olhar preocupado de Alex sobre mim e assenti com a cabeça, assim que levante do chão e me senti em minha cama processando tudo o que tinha acontecido.
-Não precisa ter me jogado da cama. - Cruzei meus braços e a olhei brava.
-Você não parava de choramingar e chamar pela Lena. Nada te acordava. - Ela parecia tentar entender o que havia acontecido. - Não teve um sonho muito bom né?
Neguei com a cabeça e sorri fraco.
-Uh, certo. Vá tomar um banho, que você esta toda soada ai. - Ela falou, fazendo uma certa cara de nojo, o que me fez rir. - Já falei com nossos pais sobre a nossa festinha e bom... Eles deixaram, só falaram pra gente arrumar tudo depois e não quebrar nada. Quando terminar o banho, desça que temos bastante coisa pra organizar. - Ela saiu do quarto bastante animada e fechou a porta.
Decidi pegar meu celular e vê se Lena tinha decidido me responder, sorrir ao ver que tinha uma mensagem, mas logo o sorriso sumiu, quando vi que era penas Barry confirmando que viria a festa hoje a noite.
Lena de fato estava brava comigo, mas eu precisava falar com ela, precisa dela me fazendo rir como mais ninguém conseguem fazer. Estava sentindo falta dela, ainda mais depois de um sonho horrível daqueles, eu só queria me assegurar que nunca a perderia.
"- Sei que esta brava comigo, pois nunca havia me ignorado por tanto tempo assim, o que esta me matando, literalmente. Eu preciso de você Lena, tu é a porra da minha melhor amiga, eu não consigo lidar com você brava assim comigo. Só por favor, fale comigo... Alex irá dar uma festa hoje a noite, queria muito que viesse, mas irei entender se não quiser vim. Enfim, Estou sentindo sua falta..."
Pensei um pouco antes de enviar aquela mensagem, mas logo enviei e fui tomar meu banho, para descer e ajudar Alex a arrumar as coisas para nossa pequena festa.
Lena Pov.
Certo, eu não devia estar com tanta raiva de Kara assim, na verdade, não era bem raiva que eu estava sentindo, talvez um certo ciúmes. Sei que ela era apenas minha amiga, mas eu não tinha culpa se estava me apaixonando por ela e ver ela beijando outra garota, me fez ficar com raiva de mim mesmo por não estar no lugar daquela garota.
Kara havia deixado varias mensagens, mas eu não respondia nenhuma, cheguei ate conversar com Lex sobre isso, ela não parecia surpreso, ate chegou a dizer que achava que Kara também sentia o mesmo por mim e torcia para que ficássemos juntas logo. Ele me encorajou a falar com ela e bom, eu decidi pegar meu celular e lhe enviar uma mensagem, mas assim que comecei a digitar, meu celular vibrou e uma mensagem de Kara chegou pra mim.
Assim que eu li tudo aquilo, me senti uma idiota, certo que eu estava mal por ela estar namorado, mas não merecia ter ignorado ela, meu coração se apertou em meu peito, ao imaginar que eu havia deixado a minha dude bastante triste. Decidi fazer uma surpresa então, não respondi a mensagem, apenas avisei meus pais que iria em uma festa na casa de Kara.
-Já sabe as regras, se beber, não volte dirigindo e tenha bastante juízo, minha pequena. - Disse meu pai, depositando um beijo em minha testa, o que me fez sorrir.
-Bom, eu e seu pai, vamos viajar para resolvermos coisas da empresa. Lex irá ficar dessa vez. Não acabem com a casa. - Minha mãe falou e tanto eu quanto Lex, concordamos com a cabeça.
-Ate daqui uma semana. - Meu pai falou e nos despedimos deles.
[...]
-Ai Lena, anda logo com isso, não temos a noite toda. - Maggie já dizia, estava impaciente com a minha demora para arrumar.
-Sawyer, se acalme, esta cedo ainda. Já já você vai estar com a sua namorada. - Ela bufou e se deu por vencida, se jogando em minha cama e ficou a fitar o teto.
Peguei um short e uma camisa azul de botões, logo os vesti e calcei um tênis. Decidi deixar meus cabelos soltos hoje e passei um perfume.
-Pronto. - Falei parando em frente a uma Maggie impaciente.
-Aleluia. - Ela disse se colocando de pé rapidamente e com as mãos levantadas. Eu revirei os olhos e fiz uma careta pra ela.
Avisei a Lex que já estava indo e logo peguei as chaves do carro.
-Porque você não fala com ela sobre o que sente? - Maggie perguntou enquanto eu dirigia a caminho da casa da Kara.
-Primeiro porque ela namora e segundo... Tenho medo que ela não sinta o mesmo e acabe estragando as coisas. - Olhei pra Maggie por alguns segundos e sorri fraco, logo voltei meu olhar para estrada.
-E dai? Não seja frouxa, Luthor. Tenho certeza que ela sente o mesmo por você. - Dei de ombros para o que ela falou e decidi apenas não responder.
Maggie sempre fora minha melhor amiga e bom, desde que conheci Kara, ela cismou que fomos feitas para ficar juntas. No começo eu ate achei bobeira, depois de um tempo comecei a acreditar, mas depois que ela começou a namorar, eu apenas tirei aquela ideia da cabeça.
-Ok, sei que esta pensando, da pra perceber. Só pense bastante nisso, esta bem? Eu realmente acho que você devia falar com ela. - Maggie falou e logo encostou sua cabeça no vidro e fico olhando a estrada.
-Certo, Sawyer. Eu irei pensar no que devo fazer.
No caminho, tive que passar e pegar Winn, Caitlin e Cat. Ambos não paravam de falar sobre o namoro de Kara, o que me deixou um pouco desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas pelo acaso | Supercorp
FanfictionKara Zor-el, após ter perdido os seus pais e ser enviada a um novo planeta chamado terra. Teve que aprender a conviver no mesmo, com todos os seus costumes e culturas. Kara conhece Lena Luthor, uma garota que estuda em sua escola. E mal sabe ela, q...