Maratona 1/3
Kara Pov.
Eu havia contado tudo a Lena, já devia ter quase uns 10 minutos e a mesma não teve reação alguma ou disse qualquer coisa, de fato aquilo já estava me deixando aflita. Até que me sentei ao lado dela na cama e fiquei esperando que ela me dissesse algo.
-Lena, por favor... Diga alguma coisa. Esse silêncio é torturante de mais. - Eu disse por fim, quebrando o silêncio entre nós. Eu encarava os olhos de Lena, a mesma parecia estar com a mente a mil, talvez estivesse digerindo tudo aquilo o que eu havia dito.
-Então... O namoro era falso? Diana é na verdade sua prima? E você fez tudo aquilo pra me provocar? - Lena se levantou da cama e começou a andar de um lado para o outro no quarto com seus braços cruzados. Bom ela não parecia nervosa, mas eu apenas afirmei com a cabeça.
-Lena, se você continuar andando assim vai acabar fazendo um buraco no chão. - Me levantei e fiquei em frente a ela ah fazendo parar de andar. Segurei em suas mãos, fazendo com que ela descruzasse os braços. - Você esta brava?
Ela respirou fundo e ficou me encarando por alguns segundos.
-Não, eu não estou brava, só... É muita coisa pra pensar ao mesmo tempo. - Ela deu um sorriso de canto o que me fez ficar um pouco mais calma.
-Fiquei com medo de que ficasse brava e não quisesse falar comigo mais. - Abaixei o olhar, mas ao mesmo instante, senti as mãos de Lena em meu rosto, me fazendo olha-la.
Eu de fato adorava os olhos dela, aquele verde tão vivo, me deixa completamente presa naquele olhar.
-Eu nunca iria deixar de falar com você, afinal, eu não consigo ficar brava com você. - Fechei os olhos ao sentir a caricia que ela fazia em meu rosto com seus dedos e deixei com que um sorriso se formasse em meu rosto.
Senti a respiração da Lena ir ficando cada vez mais próxima de meu rosto e ir se misturando com a minha. Os lábios delas se encaixavam perfeitamente aos meus, eram tão macios e carnudos. Eu pedi passagem e ela cedeu, soltei um suspiro ao sentir suas mãos segurando em minha cintura, fazendo com que meu corpo colasse ao dela. Deixei uma de minhas mãos acariciando sua nuca, o que a fez arrepiar. Mordi e suguei seu lábio inferior e Lena suspirou baixinho, me causando um frio na barriga enorme.
[...]
-Eai, o que deu entre você e a Lena? - Todos já haviam ido embora e já tínhamos limpado toda a bagunça. Diana tinha saído com a amiga dela, Sara. Eu e Alex estávamos no sofá assistindo tv.
-Depois de contar tudo pra ela, o que foi bem angustiante, a gente se acertou. - Dei de ombros e deitei no sofá me ajeitando no mesmo.
-Então, agora vocês estão namorando?? - Era incrível o quanto Alex era curiosa.
-Não, não sei. Nós somos amigas...
-Amigas que ficam. - Alex completou e revirei os olhos a fazendo rir. - Isso parece bastante interessante, mas se ela te machucar, eu juro que caço ela ate o fim do mundo e a torturo ate a morte.
Arquei as sobrancelhas e logo joguei uma almofada em Alex.
-Você anda assistindo séries de mais!! - Ela riu e logo deu de ombros.
-Bom, tenho que cuidar da minha baixinha. - Ela segurou em minhas mãos e me puxou para ela, me abraçando de um jeito bem protetor. - Fico feliz que tudo esteja dando certo pra você.
-Você é a melhor irmã do mundo! - Sorri ao sentir o beijo que ela deu em minha cabeça e apertei mais o abraço.
Quando Diana chegou, ficamos conversando mais um pouco sobre a noite que tivemos, mas não demoramos muito a nos deitar. Confesso que fiquei pensando em Lena e no nosso beijo até acabar adormecendo. Nunca tinha sentido nada do que senti quando a beijei, era como se meu mundo tivesse virado de cabeça pra baixo ou como se eu saísse flutuando pelo espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas pelo acaso | Supercorp
FanfictionKara Zor-el, após ter perdido os seus pais e ser enviada a um novo planeta chamado terra. Teve que aprender a conviver no mesmo, com todos os seus costumes e culturas. Kara conhece Lena Luthor, uma garota que estuda em sua escola. E mal sabe ela, q...