"Are you new here?"
Lena chegou na hora marcada, ela é realmente muito pontual. Coloquei minha mochila no banco de trás do carro dela e me despedi da minha mãe, mas ela e Lena ficaram conversando por um certo tempo. Minha mãe a adorava e bom, Lena também a adorava. Winn até sentiu um certo ciúmes disso, o que era bastante engraçado.
-Juízo vocês duas!- Ouvi minha mãe dizer assim que entrei no carro e Lena deu a partida.
A casa da Lena era um pouco longe pelo o que ela me disse, então decidi ligar o som.
-Eu amo essa banda. – Eu falei ao começar a tocar uma musica de Arctic monkeys.
-Eu também. – Lena falou e eu a olhei e percebi que ela estava com um certo olhar admirado o que me deixou um pouco corada, mas logo desviamos o olhar para a estrada.
Não demorou muito para que chegássemos em sua casa, aliás que casa! Eu sabia que Lena era rica e tudo mais, por causa da família. Mas a casa dela superou todas as minhas expectativas, era enorme, era perfeita, a casa, o jardim, a area da piscina, tudo era fascinante, o quarto dela daria dois do meu, havia algumas fotos dela espalhadas nele e ela estava linda em todas.
-"Kara?" - Disse Lena me tirando de meus pensamentos e ganhando minha atenção.
-hm? - Eu respondi ainda admirando o seu quarto.
-Você esta com uma cara engraçada. - Eu a olhei assim que ouvi sua risada.
-Seu quarto é lindo! - Eu consegui falar assim que voltei para a realidade e ela sorriu.
-Obrigada. Hm... Quer comer alguma coisa?
-Quero sim.
-Eu dispensei a empregada esse fim de semana, então... Eu vou tentar fazer algo comestível pra gente. - Eu ri ao ouvir o que ela disse e ela me deu um leve tapa no braço.
[...]
-Lena, tem alguma coisa cheirando queimado. - Eu falei e tanto eu como ela, nos levantamos e fomos direto para a cozinha.
-Droga, acho que nossa lasanha acabou de virar um carvão. - Lena falou ao retirar a lasanha do forno enquanto riamos.
-Tudo bem, vamos pedir uma pizza então. - Dei um beijo no rosto dela ao ver o bico que ela fez e logo liguei para a pizzaria e fiz o pedido.
Quando a pizza chegou, Lena e eu sentamos na sala e assistimos a Pretty little liars na tv pela netflix enquanto comíamos a pizza.
-Pelo jeito alguém aqui ama pizza. - Lena disse o que me fez a olhar e dar um sorriso sem graça.
-Eu amo, sempre que como parece que é a primeira vez. É realmente a melhor coisa que eu ja comi na vida. -Eu disse bem animada e corei um pouco ao ouvir a risada da Lena.
-Ok, mas da próxima, eu prometo não deixar a lasanha queimar. -Lena falou, eu apenas assenti com a cabeça e deixei um riso escapar. Logo deitei minha cabeça em seu ombro e continuei assistindo a série.
-Amanhã vai ter uma festa, Maggie acabou de me mandar mensagem. Quer ir? - Lena perguntou.
-Quero sim. - Respondi e logo vi que Lena mandou mensagem respondendo a Maggie.
Ficamos conversando um pouco, mas logo fomos nos deitar e acabamos dormindo .
[...]
Quando acordei Lena ainda estava dormindo, acho que estava ate babando. Decidi ir fazer o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas pelo acaso | Supercorp
FanfictionKara Zor-el, após ter perdido os seus pais e ser enviada a um novo planeta chamado terra. Teve que aprender a conviver no mesmo, com todos os seus costumes e culturas. Kara conhece Lena Luthor, uma garota que estuda em sua escola. E mal sabe ela, q...