0.4

5.3K 489 241
                                    

"the beginning of everything"



Parabéns!!! – Acordei com Alex pulando sobre mim e me abraçando. – Kara acorda, hoje está fazendo um ano que você chegou e se tornou da família, temos que comemorar!

Realmente, Alex estava bastante animada com isso e eu não vou mentir, também estava.

-Tudo bem, tudo bem, você venceu. – Eu respondi ao me levantar da cama com uma enorme preguiça.

-Não demora, vou esperar você lá embaixo. – Alex falou e logo saiu do quarto.

Hoje era sexta, finalmente o dia no qual iria acampar o fim de semana inteira, para comemorar o dia que os Danvers haviam me adotado e se tornado q minha família. Eu havia chamado alguns amigos, Cat, Winn, James, Caitlin e Lena. Aliás eu e Lena estávamos passando bastante tempo juntas, praticamente sabíamos bastante coisa uma da outra, ela era quase uma melhor amiga pra mim e ter ela por perto, estava me fazendo um bem enorme. Todos os dias depois da aula ela vinha aqui pra casa, pois pelo o que eu entendi, os pais dela estavam brigando muito por conta de seu irmão mais velho, o que a deixava triste. Ela nunca me disse o motivo ou o que o irmão tinha, mas decidi não pergunta, quando ela se sentir a vontade, tenho certeza que me contaria. Tinha chamado o Kal-el também, mas não daria para ele vim, ele tinha muito compromisso como o Superman. Eu quase não o via a não ser na escola, as vezes, ele ia em alguma dessas festinhas que tinha, quando Lois o implorava para ir, mas mesmo assim, os dois sempre sumiam.

Pensa em uma pessoa com uma cara, muito, mais muito surpresa mesmo, pensou? Pois é, eu fiquei assim, no mesmo instante que cheguei na cozinha. Havia balões, uma mesa completamente cheia de comida e um bolo no centro daquilo tudo. Jeremiah, Eliza e Alex me olhavam completamente felizes, logo abracei cada um deles, com os olhos um pouco marejados.

-Vocês são os melhores pais do mundo! – Eliza me olhou com uma cara totalmente surpresa e logo começou a cair algumas lágrimas dos olhos dela, só ai que eu me dei conta do que eu falei. Ela me abraçou, com tanta força, que pensei que ela iria me partir ao meio.

-Eu te amo tanto, filha. – Eliza disse.

-Eu também te amo muito, mãe.

Alex estava com um sorriso de orelha a orelha no rosto, logo Jeremiah nos envolveu em um abraço bem apertado.

-Nós amamos muito você, Kara. – Ele disse.

Eu puxei Alex pelo braço, para que ela entrasse no abraço também.

[...]

Cat, Winn, Caitlin e Alex foram no carro de James, meus pais foram sozinhos em seu carro e eu fui com Lena. Decidi ligar o rádio, pois pelo o que meu pai havia explicado, demoraria um pouco a chegar no local do acampamento.

-Então... O que estamos comemorando hoje? É seu aniversário? - Lena disse, quebrando o silencio entre nós.

-Hoje faz 1 anos desde a minha chegada a te... - Eu parei de dizer, assim que percebi o que quase deixei escapar. - Casa dos meus pais... um ano que eles me adotaram. - Eu apressei a dizer.

Lena me olhou por alguns segundos, mas logo se deu por convencida e voltou a prestar atenção na estrada.

-Acho que não precisava comprar presente então.

-Você me comprou um presente? - Eu olhei pra ela com uma cara surpresa.

-Uhum... Mas é surpresa, não vou mostrar agora. - Fiz um bico ao ouvir o que ela disse e logo revirei os olhos.

[...]

Já havíamos chegado ao lugar do acampamento, era um tanto quanto bonito, cheio de arvores ao nosso redor e tinha um lago não muito longe dali. Estávamos acabando de montar as barracas, que ficaram divididas com, Cat e Caitlin iram dormir juntas, Winn e James, Alex e Eu, e Lena teria uma barraca só para ela.

Juntas pelo acaso | SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora