1.5

3.5K 304 67
                                    

Lena Pov.

-Certo, então tudo o que sabemos até agora é que ela viajou com a Diana. - Disse enquanto andava de um lado para o outro e criava varias teorias em minha cabeça.

-E aquele primo dela foi junto, o Clark... - Cat disse ao entrar em meu quarto junto com Cait.

-Como você sabe? - Maggie perguntou.

-Estávamos com Lois e fizemos ela falar. - Cat respondeu ao se jogar no sofá.

-Mas relaxa, foi uma conversa amigável, eu juro. - Cait disse e todos concordamos com a cabeça.

Já havia duas semanas que ninguém tinha noticias nenhuma de Kara, não víamos Alex mais, Maggie chegou até ficar bolada, chegamos a pensar que havia ocorrido algo com Diana pra sumirem assim do nada, mas agora com essa informação de que o primo de Kara foi junto nessa tal "viagem", nenhuma teoria que chegamos a criar faz sentindo algum. 

-Isso tudo já não faz sentindo nenhum mais. - Winn se pronunciou.

-Conseguiu encontrar algo? - Perguntei ao me aproximar dele, enquanto olhava a tela do notebook.

-Nadinha, é como se eles tivessem ido sem nenhum tipo de transporte, não da pra entender. - Ele respondeu, fechando por fim o notebook.

-Isso tá ficando mt estranho. - Maggie disse e logo se levantou. - Vou tentar falar com Alex de novo. - Pegou seu celular e saiu do quarto.

Tínhamos decidido nós reunir em minha casa todos os dias após a aula essa semana, para tentarmos descobrir o paradeiro da Kara, mas a verdade é que não chegamos a lugar nenhum. Eu não estava nem um pouco perto de desistir de achar minha garota.

-Lena, você comeu hoje? - Cat perguntou, me tirando de meus pensamentos.

-Uhum... - Afirmei com a cabeça, sem dar muita importância pra pergunta, a verdade era que eu mal conseguia comer com tamanha preocupação, mas as vezes beliscava alguma coisa, quando Cat ou Maggie vinham me obrigar a comer.

-Sei... Vou fingir que acredito.

-Já esta tarde, daqui a pouco minha mãe liga pra policia vim atrás de mim. - Winn  disse. - Tenho que ir, Lena, mas amanha volto.

-Nós também temos que ir. - Cait e Cat disseram.

-Certo então, precisamos descansar. - Disse por fim, mas a verdade era que eu iria passar mais uma noite procurando pela Kara, James estava me ajudando nessa, mas não tínhamos tido sucesso nenhum ainda.

-Ate amanha, pessoal. - Winn disse e logo saiu, junto com o casal.

-Por que está me olhando assim? - Perguntei pra Maggie, que foi a única que permaneceu.

 -Nada, mas já esta na hora de você comer algo, então levanta sua bunda daí e vamos preparar algo pra gente. - Maggie me puxou até que eu levantasse do sofá e me arrastou pra cozinha, literalmente.

Kara Pov.

-Acha seguro voltarmos já? - Perguntei, Kal-el e Diana pararam de discutir por um instante e ficaram pensando.

-Bom, você já esta conseguindo se controlar... - Diana respondeu.

-E não teve nenhum incidente por aqui nessa ultima semana. - Kal terminou de dizer.

-Então podemos voltar? - Perguntei novamente, eu estava ansiosa, não aguentava mais ficar aqui.

-Sim, você pode. - Jeremiah apareceu e eu não pude conter o sorriso.

Juntas pelo acaso | SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora