1.7

3.6K 280 47
                                    

"Corra!"

2 semanas atrás.

Kara POV.

- A gente pode ir naquela loja perto da sorveteria primeiro, lá é grande, então vamos conseguir achar bastante coisa interessante. - Falei enquanto Alex terminava de se arrumar. - E podemos tomar um sorvete depois...

- Mas a senhora só pensa em comer mesmo né? - Alex revirou os olhos e balançou a cabeça.

- Mas comer é a melhor coisa do mundo. - Cruzei os braços e fiquei pensando um pouco. - Ou será que dormir é melhor?

Alex me olhou como se eu fosse louca, mas apenas dei de ombros e me levantei da cama.
Enquanto Alex foi pegar o carro aproveitei pra mandar uma mensagem pra Lena.

Eu: Ei neném, hoje vou passar o dia ocupada já que vou ajudar a Alex em algumas coisas pro aniversário de 1 mês dela e da Maggie, então espero que tenha um ótimo dia.

Eu: Amo você!

Guardei meu celular no bolso e entrei no carro. Liguei o som do carro e estava tocando thats my girl de 5H.

- Aí que saudade das minhas garotas juntinhas - Disse Alex e eu concordo com a cabeça.

- Muita saudade!!

°

- Agora que já compramos tudo, será que rola aquele sorvetinho? - Olhei para Alex e soltei um sorriso na esperança que ela dissesse sim.


- Olha, só porque eu sou uma ótima irmã o sorvetinho vai rolar sim. - Eu até abraçaria ela nesse momento se as sacolas não estivessem pesado tanto. - Mas primeiro vamos guardar essas coisinhas no carro, porque infelizmente eu não sou o hulk ainda.

Soltei uma risada seguida por Alex e fomos guardar as coisas no carro que infelizmente não estava tão perto assim. Voltamos para a sorveteria assim que guardamos tudo e pedimos nossos sorvetes.

- Acho que precisamos voltar, já tá ficando tarde. - Alex disse e se levantou em seguida.

- Nem vi a hora passar. - desbloqueei meu celular para olhar a hora.

Alex pagou a conta e fomos caminhando em direção ao carro para irmos embora.

- Ai, acho que esqueci meu celular lá na sorveteria. - Apalpei meus bolsos na procura do mesmo.  - Eu vou ir buscar, encontro com você no carro.

Alex concordo com a cabeça e eu voltei correndo pra sorveteria, assim que cheguei lá vi meu celular em cima da mesa, o peguei e fui voltando para o carro.

- Fica quieta, isso não vai doer se você me obedecer. - Ouvi a voz de um homem quando estava me aproximando do carro da Alex.

- Não, por favor. Me solta!! - Era a voz da Alex. Nesse momento meu coração disparou e eu corri para achar a mesma.

Quando ela me viu fez menção para que eu não fosse lá e mexeu os lábios dando a entender que era para eu ir embora, mas eu não iria deixar isso acontecer, eu tinha que fazer algo. Estava parada próxima a um carro onde ela se encontrava, me abaixei para que não fosse vista.

Aquela cena estava acabando comigo, Alex se debatia e tentava bater no cara, mas ele a agarrou a força e tentava puxar a mesma para dentro de uma casa. "Kara, você princesa pensar"

- Eu mandei ficar quieta, porra!! - Ele gritou e bateu na cara da Alex no mesmo instante. Aquilo fez o meu sangue ferver.

- Não, Kara! - Alex gritou em meio aos soluços. Mas eu não iria parar, eu não deixaria que alguém a ferisse.

- Solta ela seu covarde! - Eu podia sentir todo o meu corpo fervendo, fechei minhas mãos com força e partir em sua direção.

- Sempre gostei das loirinhas mesmos. - Disse o homem. Ele havia jogado a Alex dentro de sua casa e fechado a porta. - Agora terei uma loira e uma morena para a festinha no meu quarto.

- Seu imbecil nojento!

Nesse momento eu dei um soco com toda a força que eu tinha nele, mas algo me surpreendeu, ele voou longe até atingir em algum carro e cair no chão.

- Kara!!! - Alex conseguiu sair da casa e veio em minha direção. - Kara... - Ela me abraçou fortemente e se permitiu chorar.

Eu estava sentindo alguma coisa diferente, meus olhos estavam ardendo, mas não era por conta do choro, meu corpo todo parecia estar pegando fogo.

- Porra - Disse e me afastei da Alex ao ver totalmente um esqueleto de Alex em minha frente.

Pisquei meus olhos algumas vezes, mas nada, me ajoelhei no chão e fechei os olhos novamente. Até que sentir os mesmos pegando fogo, até que os abro e dois raios vermelhos sairam do mesmo, aquilo queimava,as quando saíram foi totalmente aliciante eu me permitir gritar durante.

Parecia que todo o meu corpo ia explodir ao qualquer momento. As vozes, barulhos, tudo parecia estar ao meu lado, aquilo fazia a minha cabeça doer, eu só queria que parasse.

- Corra! - Disse a Alex que me olhava assustava. - Eu mandei correr!!

E ela se foi, eu não conseguia controlar, seja lá o que estivesse acontecendo comigo, eu não conseguia controlar. Senti mais raios vermelhos saindo de meus olhos, pude ver algumas coisas se destruindo.

Eu precisava sair dali. Me levantei e corri o mais rápido que pude.

"Mas o que está acontecendo comigo?"  - Pensei e quando me permitir abrir os olhos eu não reconhecia onde estava, mas ventava tanto, como não tinha reparado nessa ventania antes?

- EU ESTOU VOANDO!? - Me assustei ao ver o tão alto eu estava e por pura sorte do destino, eu comecei a cair cade vez mais rápido até que bati com tudo no chão e se não me engano, ele se quebrou por baixo de mim.

A única coisa que me lembro antes de fechar os olhos era de Kal-el, mas ele vestia uma roupa azul e uma capa vermelha? Talvez o tombo fosse tão grande, que tenha me deixado louca. 

°

Pois é, olha eu aqui, estava relendo a fic, os comentários e isso me deu uma certa inspiração para esse cap, ou seja, minha inspiração foi vocês! Queria agradecer por todo o carinho que sempre me deram desde o começo da fic e toda a paciência que tiveram comigo pelas demoras e tudo mais.

A fic continuará em Hiatus, mas quem sabe eu não atualize futuramente como hoje né?

Espero que tenham gostando do cap. Bjss

Juntas pelo acaso | SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora