1 semana depois...
Era noite e eu estava sobrevoando a cidade, eu sabia que se Eliza descobrisse, tanto ela como Jeremiah iriam me matar, pois ambos deixaram bem claro que eu não devia usar meus poderes, mas a sensação de voar era algo tão libertador, é de fato algo que não existe explicação, me sentia livre e em paz.
Eu estava flutuando no ar agora, olhando tudo em minha volta e porra... É tudo tao lindo aqui de cima, fechei meus olhos e me pus a ouvir os sons ao meu redor, carros, buzinas, pessoas felizes rindo, outras tristes chorando, cachorros latindo e gatos miando, enfim, eu conseguia ouvir de tudo, ate uma criança dando seu choro pela primeira vez após seu nascimento. Era maravilhoso estar aqui em cima, era maravilhoso ir descobrindo cada vez mais sobre os meus poderes.
Por um instante comecei a pensar em Lena e em como queria que ela soubesse de tudo isso, mas sabia que não poderia contar a ninguém, o que me deixava triste, decidir ir voando ate a casa dela, mesmo sabendo que ela iria estar dormindo a essa hora, mas eu precisava vê-la.
Pousei com um pouco de dificuldade na varanda em frente ao seu quarto, ainda não tinha total controle em meus pousos, mas aos poucos estavam melhorando. Entrei em seu quarto com cuidado para não acorda-la, me sentei em sua cama ao seu lado e fiquei acariciando seu rosto. Ela dormia tão tranquilamente, pra falar a verdade ate dormindo ela conseguia ser maravilhosa. Aproximei meu rosto do dela e depositei um beijo em sua testa.
- Hm... Kara? O que você... Como entrou aqui? - Lena despertou após o meu beijo e foi se sentando na cama enquanto coçava seus olhos.
- Por ali - Apontei para a porta que dava para a varanda e mesmo assim ela me olhava confusa, mas sorriu. - Eu queria te ver, estou com saudades, então decidi vim aqui.
-Eu também estou com saudades, mas você sabe que é perigoso sair a noite, né? Da próxima vez que quiser vim pra ca, me liga que eu vou buscar você. - apenas concordei com a cabeça e logo ela me puxou para deitar com ela, estávamos deitadas uma de frente pra outra, seus braços estavam envolvidos em minha cintura, levei minha mão ate o seu rosto e o acariciei.
Ela sorriu, o que me fez sorrir também, aproximei mais o meu corpo do dela e lhe dei um selinho, fechamos nossos olhos em seguidas. Eu sabia que não poderia passar a noite toda aqui, mas não queria ir embora, sentia que estava no lugar certo, então decidi que iria ir embora quando estivesse quase amanhecendo.
Lena Pov.
Acordei e joguei meu braço pro lado a procura de Kara, mas nem sinal dela, talvez eu apenas tivesse sonhado, sentei em minha cama e olhei em volta, o cheiro de Kara se instalava em meu quarto, o que era estranho, talvez seja o fato dela viver aqui mais do que tudo.
Levantei da cama e fui para o banheiro fazer minha higiene, em seguida desci para tomar meu café com minha família, dei bom dia a eles assim que me sentei a mesa.
- Bom dia. - responderam todos.
- Bom dia, Srta. Luthor. - Disse Marta assim que servia o meu café.
-Bom dia, Marta. Já falei que pode me chamar apenas de Lena.
-Tudo bem então Srta... Lena. - Sorri pra ela e logo ela se retirou voltando pra cozinha.
- Lena, seu aniversario já esta quase chegando, já pensou no que quer fazer? - Minha mae perguntou.
- Estava pensando em ir para aquela casa de praia que temos e chamar alguns amigos. - Respondi assim q terminei de tomar o meu suco.
-Pretende ficar quantos dias la? - Papai perguntou.
-Uns 3 dias no máximo, tudo bem pra vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas pelo acaso | Supercorp
FanfictionKara Zor-el, após ter perdido os seus pais e ser enviada a um novo planeta chamado terra. Teve que aprender a conviver no mesmo, com todos os seus costumes e culturas. Kara conhece Lena Luthor, uma garota que estuda em sua escola. E mal sabe ela, q...