°
5 anos depois.
Lena pov.
Kara e eu já não estávamos juntas mais, agora ela e Mike estavam juntos, noivos para ser maias exata.
No primeiros meses eu fiquei mal, mas tive apoio da Sam, uma amiga que acabei fazendo na faculdade, começamos a morar em um apartamento juntas para termos nossas próprias vida. De um tempo pra cá as coisas lá em casa tinham mudado, não para um jeito bom. Lex estava internado e meus pais tinham se metido em uma furada, eu escolhi me afastar, já que aquilo estava me afetando bastante...
- Lena, você por acaso viu o Simba por ai? Eu não o acho em lugar algum...
- Você já olhou dentro do guarda roupa? Ele vive se escondendo por lá.
Simba era o gato que havíamos adotados juntas, na maior parte das vezes ele é um amor, mas vive se escondendo dentro das coisas, o que acaba nos deixando loucas a procura deste gato pela casa.
- Eu já olhei, ele não estava lá, pensando seriamente na hipótese dele ter fugido - Sam estava procurando na parte da cozinha, enquanto eu olhava dentro dos moveis da sala.
- Esta esperando por alguém? - Pergunto-a ao ouvir algumas batidas na porta, olho para Sam e ela nega, mas caminho em direção a porta mesmo assim.
Abro a porta e me surpreendo a ver Kara com o Simba em suas mãos.
- Creio que esse fujão aqui é seu. - Ela estava tão linda, droga!!
Ele estava tão calmo em seu colo, Kara veio aqui poucas vezes, não tinha tanto contato com o Simba, mas ele simplesmente a amava?
- Nossa, onde você o encontrou? - Peguei Simba em meu colo e fiz um leve carinho em sua cabeça antes de solta-lo dentro de casa.
- Estava na porta do meu apartamento pedindo para entrar. - Espera, apartamento? - Eu acabei de me mudar para cá, não faço ideia de como ele me achou aqui.
- Oi Kara, obrigado por trazer meu filho de volta. - Sam apareceu com o gato em seu colo.
- Você quer entrar? - Ela concordou com a cabeça e eu abri espaço para que ela passasse e logo fechei a porta. - Não sabia que estava morando aqui agora.
Nos sentamos no sofá.
- Fica mais perto da faculdade, é melhor para mim, Mike não gostou muito da ideia, mas era necessário, no final das contas ele acabou entendendo.
- O que você acha de uma noite das meninas, Kara? - Sam se juntou a nós. - Para comemorar sua mudança.
- Seria legal, senti falta de vocês e principalmente dessa gracinha aqui. - Respondeu enquanto acaricia Simba que havia deitado no sofá ao seu lado. - E você Lena, o que acha?
Não, não mesmo, de jeito nenhum.
- Por mim tudo bem, parece uma boa ideia. - Respondi automaticamente e me odiei por isso.
- Ótimo então!! Vou chamar as meninas. - Sam levantou empolgada e provavelmente foi procurar seu celular, me deixando sozinha com Kara.
Odiava quando ela fazia isso, mas na cabeça dela, um dia iriamos voltar, já que segundo ela Kara ainda me amava e logo logo iria largar o embuste do noivo dela.
Kara Pov.
As vezes precisamos tomar decisões tão difíceis quando nos tornamos adulto, algumas não são nada fáceis, mas acabam sendo necessárias. Eu não podia continuar mentindo para Lena mais e no final ela já estava começando a ficar desconfiada, eu odiava o fato de não pode contar para ela sobre os meus poderes, do por que eu as vezes sumia em um dia qualquer, já que acontecia alguma coisa que eu precisava resolver junto com meu primo.
O irmão e Lena tinha virado um grande inimigo nosso, o ultimo ataque dele resultou em coisas horríveis, hoje ele se encontra internado em algum lugar que ainda não sabemos, os pais dela estavam metido nisso, eu queria poder ajuda-la de alguma forma, mas como iria fazer isso? Sendo que eu virei uma das inimigas da família? Sim eu a amo mais que tudo e eu queria que as coisas fosse mais fáceis, mas infelizmente não são.
Com o passar do tempo eu acabei me aproximando mais de Mike e depois de um tempo decidi dar uma chance a ele, hoje estamos noivos e eu gosto bastante dele, ele sempre tenta de alguma forma me deixar bem.
Lena e eu não nos falávamos tanto assim, raro as vezes que nos encontramos, no começo ate achei que ela e Sam tinham algo. Não era fácil estar perto dela, mas eu aprendi a lidar com isso.
- Acho que a Alex vem, consegui convencer ela. - Estávamos tentando juntar a turma para fazer algo esta noite, Lena não parecia muito confortável com a ideia, mas no final das contas ela topou fazer isso.
- Então agora é só sairmos para comprar as coisas pra esta noite. - Sam respondeu, estava na cozinha nesse momento.
- Eu só vou pegar a chave do carro pra podermos ir. - Lena levantou e foi em direção ao seu quarto.
Peguei simba em meu colo, já que ele não parava de se esfregar em minhas pernas, fiquei um tempo acariciando ele ate Lena voltar e assim saimos para comprar as coisas para esta noite.
Chegamos no mercado e fomos direto em busca de bebidas, acabamos encontrando Alex e Maggie lá, o que deixou as coisas bem mais divertidas. Essa noite parecia prometer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas pelo acaso | Supercorp
ФанфикKara Zor-el, após ter perdido os seus pais e ser enviada a um novo planeta chamado terra. Teve que aprender a conviver no mesmo, com todos os seus costumes e culturas. Kara conhece Lena Luthor, uma garota que estuda em sua escola. E mal sabe ela, q...