Maratona 3/3
"What's happening to me?"
Kara Pov.
-E ai??? Como foi o encontro com Lena?? - Diana perguntou assim que me despedi de Lena e entrei em casa, tanto ela quanto Alex me olhavam de um jeito bastante curioso.
-Vai Kara, fala logo. - Alex disse já impaciente e me puxando para sentar no sofá entre ela e Diana.
-Olha... Foi maravilhoso, ela foi completamente perfeita, parecia tudo um sonho... Eu não sei como explicar direito, ela me levou em um restaurante, ficamos bem perto da praia e... Foi uma noite perfeita. - Eu realmente não sabia como explicar, cada sensação, os momentos, aquela noite foi mágica pra mim.
-Own... - Diana falou, parecia estar imaginando toda aquela cena.
-Ela te pediu em namoro??? - Alex perguntou, o que me fez soltar um riso bem baixo e neguei com a cabeça. - Af...
-Pode ir passando a grana pra cá, Danvers. - Diana estendeu a mão para a Alex e eu ergui as sobrancelhas. Alex apesar de revirar os olhos, tirou 50 dólares do bolso e entregou pra Diana.
-Olha, não acredito que fizeram uma aposta. - Disse rindo ao ver aquela cena e logo fui me levantando.
-Ué, a ideia foi dela. - Alex apontou pra Diana, que logo fez uma cara de indignada, o que me fez rir.
-Olha que falsa. Você que disse que a gente podia fazer uma aposta, já que não tínhamos nada de melhor pra fazer.
Nesse momento, Alex jogou uma almofada em Diana e bom... O resto vocês já podem adivinhar, começaram uma guerra de travesseiros e eu aproveitei o desfecho pra subir.
Tomei meu banho e logo me deitei, nunca estive tão cansada, quando eu estava quase caindo no sono, senti meu celular vibrar. Peguei e vi que era uma mensagem da Lena.
"Minha garota: Ei baby, espero que tenha gostado da nossa noite." - Confesse que fiquei com o famoso sorriso bobo na cara, ao ler essa mensagem dela, sempre gosto quando ela me chama de "baby"
"Eu: Lena, foi maravilhosa, só tenho o que te agradecer por tudo."
"Minha garota: Fico feliz que tenha gostado... Amanhã a gente se encontra de novo então?"
"Eu: Claro que simm."
Ficamos conversando por mais alguns minutos no WhatsApp, até que peguei no sono de uma hora pra outra.
Lena Pov.
Kara e eu ficamos de encontrar o pessoal no parque de diversões e já estávamos a caminho. tínhamos tido um dia incrível pra variar, o caminho ate o parque foi um silêncio total, mas não um silêncio ruim e sim um confortável, me pegava desviando o olhar para ela algumas vezes durante o caminho, ela é incrivelmente muito linda.
-Que demora, pensei que vocês não fossem chegar nunca. - Cat disse enquanto vinha em nossa direção com uma cara não muito boa.
-A fila pra comprar os ingressos estava enorme. - Kara deu de ombros ao falar.
-Agora vamos, tá todo mundo esperando vocês. - Cat disse e logo saiu andando e nós fomos atrás dela.
Kara segurou minha e eu logo fui entrelaçando nossos dedos, nós olhamos por alguns segundos e não conseguimos conter o sorriso em nossos rostos, ela selou meus lábios de forma de forma demorada, o que só me fez sorrir mais. Eu realmente amava estar com ela e cada sensação que ela me causava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas pelo acaso | Supercorp
ФанфикKara Zor-el, após ter perdido os seus pais e ser enviada a um novo planeta chamado terra. Teve que aprender a conviver no mesmo, com todos os seus costumes e culturas. Kara conhece Lena Luthor, uma garota que estuda em sua escola. E mal sabe ela, q...