"I kissed a girl"
O fim de semana já tinha acabado, as vezes parece que ele passa em um piscar de olhos. Alex estava bastante gripada, então não iria a aula hoje e nem por alguns dias.
-Precisa de alguma coisa? - Eu perguntei a Alex, que estava deitada na cama, completamente coberta, mas ela apenas negou com a cabeça.
Desde que cheguei aqui, nunca havia passado mal, nem se quer uma vez. Os humanos são uma raça completamente fraca ao qualquer tipo de vírus. Desci pra cozinha e fui tomar o café da manha com Eliza e Jeremiah.
-Sexta feira, vai completar um ano que adotamos você. -Eliza disse bastante empolgada, assim que eu me sentei a mesa.
-O que acha de sairmos para acampar em família? - Jeremiah disse logo em seguida e não pude deixar de notar o sorriso que surgiu em meu lábios, sempre quis acampar, pode parecer besteira, mas sempre quis acampar, desde que cheguei aqui e todos aqueles filmes que eu vi, faziam isso parecer fantástico.
-Como nos filmes? - Eu perguntei e ambos assentiram.
-Como nos filmes, meu bem. Do jeito que você desejar. - Eliza falou
-A gente pode levar pizza? - Certo, eu confesso que era apaixonada por pizza, nunca tinha comido nada mais gostoso do que pizza e o incrível, é que existe vários sabores.
Eliza e Jeremiah estavam rindo, mas assentiram.
-Pode convidar alguns amigos para ir conosco, se quiser, vamos passar o fds todo lá. -Assim que Eliza falou, me despedi dela e de Jeremiah, pois tinha que sair pra ir para o colégio, para não chegar atrasada dessa vez.
[...]
-Kara, oi. -Disse Cat, na qual eu encontrei no caminho para o colégio.
-Ei, cat.
-Kara, me responde uma coisa... - lá vem merda. - Por favor, não me diz que o mané do Mike tentou te beijar na festa sábado...
Uma coisa sobre o Mike, a maioria dos meus amigos não gostavam dele, as meninas principalmente, elas o achavam um idiota, principalmente a Cat.
-Tentou, mas ele estava bêbado, Cat. - As pessoas desse planeta, realmente faziam coisas estúpidas quando bebem, eu nunca consegui entender o porque, acho que pelo o fato de nunca ter conseguido ficar bêbada na vida.
-Estar bêbado, não é desculpa pra nada, mas ok...
-Eai meninas. - James apareceu, passando um braço em mim e o outro na Cat. - Alex não vem hoje, Kara?
-Não, ela pegou um resfriado daqueles. - Eu respondi
[...]
Tinha acabado de me sentar em meu lugar e automaticamente tinha olhado toda a turma em busca de ver Lena, que infelizmente, não tinha chegado ainda, mas como nossa professora de química não estava na sala, ainda me restava algumas esperanças de que Lena fosse chegar a tempo para a primeira aula. Desde o dia que conversei com ela na festa, estava pensando muito nela ultimamente, talvez seja o fato dela ser bastante divertida ou bonita, eu simplesmente não sei o porquê.
"Ei, quem está procurando?" - Disse Winn, ganhando minha total atenção e pra ser sincera, nem tinha notado que ele já havia chegado.
-Ninguém, só estou pensando um pouco. - Eu disse o olhando e dando um sorriso fraco.
Assim que voltei a olhar para porta, vi Lena passando por ela no mesmo instante, o que me fez sorrir.
-Ei, danvers. - Disse ela, ao se sentar em um lugar ao meu lado.
-Pensei que não fosse aparecer hoje. - Eu disse
-Estava me procurando, é? - Ela ergueu uma de suas sobrancelhas ao me perguntar, no mesmo instante senti meu rosto corar e neguei com a cabeça.
Winn tinha feito um barulho com a garganta, aqueles do tipo pra chamar atenção de alguém.
- Lena, esse é Winn, meu amigo. Winn, essa é Lena, uma amiga. - Disse apresentando os dois.
-Você é muito linda, é um prazer te conhecer. - Disse Winn ao pegar na mão de Lena e beijar a mesma, o que me fez revirar os olhos e balançar a cabeça, de certa forma, aquilo me causou um desconforto.
-Bom turma, a feira de ciências está chegando, então vou distribuir alguns trios, para que vocês já possam começar os seus trabalhos. - A nossa professora de química avisou. Ela estava distribuindo as pessoas. Eu, Lena e Winn iríamos fazer o trabalho juntos. O sinal tocou e logo saímos da sala.
-A gente pode trabalhar no meu projeto que eu te mostrei, o que acha? - Winn perguntou enquanto tirava o seu mini robô voador da mochila.
-É uma ótima ideia. - Eu falei.
-Eu gostei, parece ser interessante isso o que andou trabalhando. - Lena disse, enquanto analisa o mini robô de Winn.
Eles ficaram conversando sobre algumas coisas que eu realmente não estava entendendo nada. Mas do jeito que estavam, pareciam que eram amigos a tempos e não que tinham acabado de se conhecer. No final marcamos de nós encontrar lá em casa hoje, para resolvermos algumas coisas que precisavam ser feitas. A segunda aula foi bastante chata, aquela professora de Historia, me dava sono, só de começar a falar, a terceira Lena estava comigo e ficamos conversando praticamente a aula toda.
Lena realmente não tinha muitos amigos, com todo o tempo que havia passado com ela hoje, reparei que a única menina que se aproximou dela, tirando a Maggie, foi um garota chamada Jess, que aliás, aparentou não gostar muito de mim. Sempre tinha gente cochichando algo quando Lena passava, o que era totalmente desnecessário. A aula já havia acabado, mas Lena insistiu que em me levar em casa.
-Não quer entrar?- Eu perguntei, assim que ela parou o carro.
-Não posso, mas daqui algumas horas, eu volto, para o trabalho. - Lena disse me olhando.
-Tudo bem, ate mais tarde então. Obrigada por me trazer em casa. - Sai do carro de Lena e fiquei observando ela ir embora, ate que o carro saiu totalmente do meu campo de visão.
-Que cara é essa? - Alex me perguntou, assim que entrei em nosso quarto.
-Como assim? - Eu respondi, ao me sentar em minha cama.
-Esse sorriso bobo ai em seu rosto. O que aconteceu? -Notei um tom de extrema curiosidade nas palavras dela.
-Não aconteceu nada, já começou você com suas maluquices.
-Tudo bem então.
-Você esta melhor? - Eu perguntei e Alex apenas assentiu com a cabeça.
-Eu preciso te contar uma coisa, mas por favor, me prometa que não vai me odiar...
-Claro que prometo. O que aconteceu, Alex?
Alex levantou, tossindo um pouco, se sentou em minha cama ao meu lado e eu me virei pra ela.
-No dia da festa, lá na praia, eu conheci uma garota, eu não estava bêbada e nem ela. Eu sempre ficava olhando ela na escola sabe? Então a gente acabou ficando e desde esse dia, a gente vive trocando mensagens e eu acho que estou gostando dela, Kara.
Eu sorri ternamente para ela.
-Você beijou uma garota?
-Sim, eu beijei uma garota. -Alex, parecia estar com medo, de que eu a apedrejasse ou qualquer coisa do tipo.
-Aaai, isso é incrível. - Eu disse, enquanto a juntava em um abraço forte, o que fez ela relaxar um pouco.
-Você não vai ficar estranha comigo né? - Ela me perguntou.
-Claro que não, tudo o que importa pra mim é a sua felicidade e nada mais que isso. - Eu disse e logo ela me abraçou novamente.
Ficamos conversando mais um pouco, Alex tinha me dito que quando voltasse a ir ao colégio me mostraria ela. Contei a Alex sobre o Mike ter tentando me beijar e ela abriu a boca em um perfeito "o", o que foi um tanto quanto engraçado e depois disso fui me arrumar, pois Winn e Lena chegariam aqui a qualquer momento, para fazermos o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas pelo acaso | Supercorp
FanficKara Zor-el, após ter perdido os seus pais e ser enviada a um novo planeta chamado terra. Teve que aprender a conviver no mesmo, com todos os seus costumes e culturas. Kara conhece Lena Luthor, uma garota que estuda em sua escola. E mal sabe ela, q...