"Diana"
Acordamos cedo no outro dia e dessa vez, quem preparou o café, foi a Lena, apesar de que a maiorias das coisas ela comprou, estava muito gostoso. O irmão dela iria chegar logo pelo o que ela me disse. Ate que sentir meu celular vibrar. Vi que era uma mensagem de um numero desconhecido, então decidi logo ler.
-"Oi, Kara? Aqui é o Barry, espero que não se incomode, pedi seu numero para a Maggie"
-"Oi Barry, tudo bem, sem problemas :)"- Logo respondi sua mensagem.
-"Kara, está prestando atenção?" -Minha atenção voltou pra Lena ao ouvir o que ela disse, apenas concordei com a cabeça e ela revirou os olhos.
-Ele vai gostar da Azul.- Eu disse apontando para a camisa que Lena havia comprado para Lex, quando fomos ao shopping.
-Quem era? Pra você me deixar falando sozinha aqui? - Ela disse ao ir se sentando ao meu lado do sofá.
-Ah, era o Barry, o garoto da festa. - Eu dei de ombros, não dando muita importancia pra isso, mas notei como Lena ficou desconfortável com isso.
Assim que ela iria me dizer algo, a porta se abre, entrando um garoto, não muito mais velho que Lena, deveria ter uns 21 anos, ele era careca, usava uma camisa social preta e uma calça jeans. Ele abriu logo um sorriso quando direcionou o seu olhar para nós, realmente, ele aparentava ser bem simpatico.
-Ei, minha menina prodígio. - Ele disse, abrindo os braços enquanto Lena ia ao seu encontro para abraça-lo.
-Oi meu careca brilhante.- Ela respondeu, já em seus braços.
-Você deve ser a Kara, eu sou Alexander, mas pode me chamar de Lex. Lena fala muito de você. - Ele disse estendendo a mão pra mim e eu logo levantei para cumprimenta-lo.
-Ela também fala muito de você pra mim.- Eu respondi e percebi uma Lena um pouco envergonhada.
-Vocês devem ser realmente bastante amigas, Lena quase nunca tras ninguém aqui em casa, alias, só trouxe uma amiga uma vez, antes de você.
-Cala boca, Lex. - Lena falou, dando um tapa em seu braço, o que nos fez rir.
-Tudo bem. Agora se me dão licença, preciso tomar um banho e descansar, a viagem foi longa. Foi uma prazer te conhecer, Kara. - Ele falou e logo foi saindo da sala.
-Então quer dizer, que sou a segunda pessoa que você traz aqui? Quem foi a primeira em? - Eu disse enquanto ajudava a Lena a preparar o almoço.
-Foi a Jess. - Ela sorrio de canto ao responder, mas logo parou de sorrir, poia digamos que saber que Jess já veio aqui, me incomodava muito e me fazia pensar mil e uma coisas.
Decidi não responder nada. Logo depois do almoço, Lena me levou para casa, minha mãe insistiu para que ela ficasse, mas ela disse que não podia, pois havia sentindo falta do seu irmão e queria passar um tempo com ele.
-Pensei que só fosse voltar amanha. -Eu falei ao entrar no quarto e ver Alex em sua cama.
-Mamãe mandou mensagem, pedindo para que eu voltasse hoje. Diz ela que tem uma supresa para a gente. -Olhei para Alex com as sobrancelhas erguidas, pensando em qual surpresa ela teria pra gente.
Terminei de guardar minhas coisas e decidi tomar um banho pra relaxar o corpo, assim que terminei de vestir minha roupa, ouvi umas batidas na porta e quando abri, realmente, tive uma surpresa e tanto, não consegui conter o sorriso e logo a abracei bem forte.
-Ai meu Deus, Diana, pensei que só iria vir semana que vem. -Falei enquanto a soltava e a olhava com um sorriso nos lábios.
-Surpresa?! - Ela respondeu levantando um pouco suas mãos e balançando elas, enquanto entrava em meu quarto e colocava sua mala em minha cama.
-Muito surpresa. -Eu falei enquanto a abraçava de novo.
-Acho que temos bastante coisas pra conversar, certo? - Diana disse ao sairmos do quarto e ir em direção a cozinha
Eu apenas assenti.
-Gostaram da surpresa meninas? -Minha mae perguntou ao chegar na cozinha e tanto eu quanto Alex, concordamos com a cabeça.
-Bom, essa foi uma ideia da sua mãe e como eu ja estava de férias dna escola, decidir vim essa semana msm. - Diana falou logo depois de abraçar minha mãe.
-Então você vai passar duas semanas aqui? -Alex perguntou.
-Isso mesmo.
-Isso vai ser maravilhoso! - Alex respondeu ocm um sorriso no rosto.
-Sentimos bastante a sua falta. - Eu falei por fim.
Passamos o resto do dia conversando e contando tudo o que Diana perdeu desde q ue se mudou. Só não cheguei a falar sobre Lena ou o que supostamente eu poderia estar sentindo por ela, queria ter certeza antes e ai sim pedi conselhos depois.
Diana realmente fazia uma enorme falta, depois da Alex, ela é uma das pessoas que eu mais confio e que sempre me ajudou quando eu precisei. Ter ela por essas duas semanas aqui, séria de fato maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas pelo acaso | Supercorp
FanfictionKara Zor-el, após ter perdido os seus pais e ser enviada a um novo planeta chamado terra. Teve que aprender a conviver no mesmo, com todos os seus costumes e culturas. Kara conhece Lena Luthor, uma garota que estuda em sua escola. E mal sabe ela, q...