1.1

4.5K 414 338
                                    

"Party 2"

Kara Pov.

Já estava tudo pronta para a festa, fui tomar um banho e logo vesti uma calça e uma blusa mais soltinha. Conferi o celular e percebi que Lena não tinha me respondido, bufei e guardei meu celular no bolso de minha calça, dei uma ajeitada em meu cabelo e fui olhar se Diana já estava pronta.

-Oi. - Falei ao entrar e fechar a porta.

-Esta bonita. - Sorri ao ouvir o elogio de Diana.

-Ah obrigada, você também. Tá uma verdadeira mulher maravilha. - Rir ao ver Diana, jogar o cabelo pro lado e se sentir. Me sentei na cama e fiquei fitando a janela.

-Ela não te respondeu né? - Neguei com a cabeça e sorrir fraco. -Alex falou que Maggie passaria na casa dela antes de vim pra cá... Talvez consiga trazer ela, fique calma, prima. - Diana falava enquanto passava delineador em seus olhos.

-Queria saber qual é o plano da Alex.

-Bom, eu também. - Ela se virou e veio até mim. - To pronta, vamos descer? - Afirmei com a cabeça, ela estendeu a mão para que eu a segurasse e então descemos.

Assim que descemos, percebi que já havia chegado algumas pessoas, Lucy, James e Barry já estavam lá, mas não havia nenhum sinal de Lena. Senti alguns olhares pesando sobre mim e Diana, já que o novo boato da escola é o meu "namoro" com Diana.

-Hmmmm, olha ai o meu casal preferido. - Alex disse se aproximando de nós e logo depois ir indo para perto de alguns amigos dela.

-Alex é louca até quando não esta bêbada. - Comentou Lucy e nós rimos.

-Eu concordo. - Diana disse e logo passou o braço em volta do meu pescoço.

-Oi. - Barry falou ao se aproximar de nós.

-Ei, menino veloz. - Ele sorriu ao meu ouvir chamar ele assim. - Diana, esse é Barry meu amigo, Barry, essa é Diana... minha namorada. - Ele se cumprimentaram. 

-Eu tenho que ir buscar a Sara, uma amiga, mas não vou demorar. - Diana me deu um selinho e saiu.

-Fico feliz por você e por ela. - James comentou. - Aliás, tenho algo pra contar a você. - Nesse momento percebi que ele seguro a mão de Lucy e a mesma corou um pouco, mas não tirou o sorriso do rosto.

-Pode continuar, eu deixo. - Falei um tanto quanto curiosa e sorri já percebendo o que ele iria me contar.

-Bom... - Lucy e James se olharam e trocaram sorrisos por alguns segundos, mas logo voltaram a me olhar. - Nós estamos namorado.

-Ai meu Deus. Isso é bom, muito bom, já tava passando da hora, não e mesmo???. - Eles riram e logo depois os abracei.

-Pelo jeito, estão todos começando a namorar. - Barry disse.

Mas logo parei de prestar atenção ao que diziam, pois minha total atenção tinha se prendido em uma garota, na verdade não uma garota qualquer, mas sim em Lena, a garota dos olhos verdes. Nossos olhares se cruzarem e logo ela sorriu pra mim, o que me fez sorrir para ela de volta, senti meu coração falhar uma batida e logo voltar a toda velocidade.

-"Vai falar com ela e para de ficar babando ai". - Alex me deu um empurram, me tirando de meu transe, revirei os olhos e mostrei meu dedo do meio para ela.

-Não estou babando por ela. - bufei e logo voltei meu olhar para Alex. - E de onde você apareceu?

-Eu estou em todos os lugares. - Ela deu de ombros, parecei estar um pouco bêbada. - Agora vai falar com ela. - Ela me empurrou e solto uma risada.

Juntas pelo acaso | SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora