Diana havia me buscado no outro dia após a aula, o que parecia ter deixado Lena um tanto quanto incomodada, já que assim que lhe falei que não iria para casa com ela hoje, ela fechou a cara total.
Barry tinha começado a estudar na escola hoje, tínhamos quase todas as aulas juntos. Ele era divertido, praticamente ficava rindo quase o tempo todo que passei com ele.
Hoje passaria o dia todo sozinha com Diana, já que Alex iria para casa de Maggie para fazer um trabalho da escola e meus pais trabalhariam o dia todo. Diana tinha ficado um tanto curiosa em relação a Lena, então logo contei tudo para ela e principalmente sobre o nosso quase beijo na festa e bom, a cara que ela fez quando eu disse isso, foi bem engraçada. Nunca havia discutido com ela sobre minha sexualidade, mas confesso que Lena estava mexendo comigo de um jeito bem estranho, mas bom.
-No que esta pensando? - Diana perguntou assim que chegamos em casa.
-É... Em que você e Alex podem estar certas. - Me sentei o no sofá e logo Diana se jogou, literalmente ao meu lado do mesmo.
-Nós sempre estamos certas sobre as coisas, então seja mais especifica sobre qual coisa estamos certas dessa vez. - Ela colocou os pés sobre o meu colo e ligou a tv, ela não era nem um pouco folgada né?
-Sobre eu estar gostando da Lena daquele jeito. - Respirei fundo e desviei meu olhar para Diana assim que ela tirou suas pernas de meu colo e se sentou direito ao meu lado. Pelo jeito a conversa seria longa.
-E porque não conversa com ela sobre isso?
-Não acho que ela sinta o mesmo. E você sabe... Eu nunca beijei ninguém... Mesmo quando Mike tentou me beijar, eu não retribui. - Cruzei meus braços e deixei meu olhar baixo, mas logo Diana me fez olha-la.
-Bom, eu tenho uma ideia pra ajudar a descobrir se ela realmente gosta de você desse mesmo jeito ou não... - Fiz menção para que ela continuasse a falar. - Já que você diz que ela sente tantos ciúmes assim, podíamos fingir que nós namoramos, o que acha?
-Talvez isso funcione. - Sorri e Diana sorriu de volta, talvez isso realmente der certo, todas as vezes que Diana me ajudou com algo, deu certo, então, porque não daria dessa vez também, certo?
-E sobre o beijo, eu te ajudo com isso. - ergui as sobrancelhas com uma certa duvida ao ouvir o que ela disse.
-Como ass... - Antes que eu pudesse perguntar algo, Diana estava com as mãos em meu rosto e havia o puxado para ela, logo já estava me beijando e bom, eu retribui. Era apenas um beijo. Ela tinha pedido passagem com a língua e eu dei, foi um beijo calmo e que não havia durado muito.
-Viu? Não tem segredo. - Ela falou assim que nos separamos e eu apenas sorrir para ela.
Lena Pov
Eu não sei o que esta acontecendo comigo, quando Kara disse que iria embora com uma tal de Diana que iria buscar ela depois da escola, eu fiquei tão puta, talvez eu esteja com ciumes, pois afinal, Kara e eu sempre estávamos grudadas e do nada brota essa garota e Kara passa a dar mais atenção pra ela do que para mim? Eu realmente não estava gostando nada disso.
Eu confesso, que estava sim tendo sentimentos pela Kara e eu tive mais certeza disso ainda, depois do nosso quase beijo na festa, o que infelizmente Winn fez questão de atrapalhar. Eu não tinha certeza se Kara sentia o mesmo por mim, mas precisava descobrir.
Havia chamado ela para passar o dia aqui em casa hoje, mas ela disse que não daria, pois iria passar o dia com a tal Diana. Então liguei para Winn e o chamei para jogarmos videogame, um pouco depois ele chegou e passamos a tarde toda jogando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas pelo acaso | Supercorp
FanfictionKara Zor-el, após ter perdido os seus pais e ser enviada a um novo planeta chamado terra. Teve que aprender a conviver no mesmo, com todos os seus costumes e culturas. Kara conhece Lena Luthor, uma garota que estuda em sua escola. E mal sabe ela, q...