Capítulo 1 - Recomeçar ou relembrar?

67 4 0
                                    

EVA:

Já se passou meio ano desde que eu fui raptada e a minha vida mudou bastante. 😪

Conversei com Marta e ambas decidimos vender o apartamento em que morávamos.

*Flashback on*

No meu antigo apartamento, eu fiz todas as minhas malas. E no lugar em que tudo aconteceu, várias memórias invadiam-me, algo me dizia que queria que tudo voltasse a acontecer só para eu poder ver o Diego mais uma vez.

Marta entrou em casa com o seu namorado e ao ver-me com as malas ao lado de Lewis não perguntou o porquê, apenas calculou rapidamente e comentou:

- Estás decidida a ir-te embora.

- É o melhor para nós e para todos - disse calmamente.

- Porque é que vais embora? - Perguntou Marta.

- Foi aqui que tudo aconteceu - respondi apontando para o corredor - foi naquele sítio em que tive uma das piores experiências da minha vida. Eu não pretendo viver num lugar que me traga más recordações.

- E quanto a mim? - Perguntou Marta - Também estás zangada comigo pelo que fiz?

- Não - neguei, decerto modo percebi que ao passar mais tempo com o meu raptor pude criar um laço afetivo com ele e até mesmo apaixonar-me - isso é passado e não pretendo guardar rancores por isso, prefiro esquecer.

- Obrigada - agradeceu Marta contente - e o que sugeres daqui?

- Devemos vender e recomeçar com os nossos namorados, considero um passo importante - revelei.

- Parece justo - concordou Marta sorrindo.

Aproximamo-nos e abraçamo-nos, a minha vida mudara e agora novos caminhos a serem feitos.

Vais ser minha - "A promessa" Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora