EVA:
Uma semana se passara desde que Gary fora embora com muitas despedidas! 😅
*Flashback on*
Gary ia partir de manhã, então nesse dia, tanto eu como Diego fomos para a empresa mais cedo para o receber.
Juntei a papelada toda, e do meu escritório consegui ouvir Diego a comentar:
- Finalmente! Já não era sem tempo!
Aproximei-me mais da porta com os papéis na mão e vi Diego ao telemóvel, provavelmente deve ser com a Maya. Diego vendo-me diz antes de desligar a chamada:
- Encontramo-nos mais logo no restaurante ao pé de casa. Adeus.
Eu caminhei até ele e Diego perguntou-me antes de eu poder interrogá-lo sobre a sua alegria derivada à ida de Gary:
- Já tens tudo?
- Já - confirmei.
- Vamos - diz Diego dando-me um pequeno empurrãozinho para eu caminhar.
Eu não o confrontei, e enquanto esperava pelo elevador para descermos, Diego ficou a fechar a porta e entretanto aproximou-se e pôs uma mão nas minhas costas.
Naquele dia eu usava um vestido de cetim vermelho e que me dava pelo meio da coxa. Diego aproveitou-se desse facto e a sua mão deslizou pelas minhas costas até parar no meu rabo e dar-lhe um pequeno aperto.
Eu repreendi-o:
- Diego! Nem penses!
- É uma tentação ver-te nesse vestido e não te poder tocar - comentou Diego enquanto eu o encarava.
Eu respirei fundo e controlei-me dando-lhe um sorriso amarelo e respondendo-lhe:
- Controla-te.
Diego suspirou resmungando por eu não deixa-lo aproveitar e isso fez-me sorrir, ele não estava à espera que o caminho para me atingir fosse fácil, pois não?
Uma vez cá em baixo, Gary já estava à espera e eu entreguei-lhe os papéis finalizando:
- E aqui estão os últimos papéis de que precisas.
Gary sorriu e agradeceu:
- Obrigada por tudo. Adorei estagiar com vocês e acima de tudo com esta equipa. Tens aqui uma grande vida a nascer Eva, não a deixes ir abaixo.
O meu sorriso alargara-se ao ouvir tal elogio e olhei de soslaio para Diego que sorria satisfeito, será por mim ou será pelo Gary se ir embora?
- No que depender de mim, nada disto irá abaixo - assegurei sorrindo.
- Isso é o que eu quero ouvir! - Exclamou Gary passando por mim para ir ter com o Diego.
Gary aproximou-se de Diego e ambos cumprimentaram-se com um aperto de mão onde Gary diz:
- Eu sei que foi difícil trabalhar comigo porque sou muito rigoroso, mas sei que no futuro não vou esquecer dos teus conselhos e das tuas táticas. Apesar de um mau bocado que passamos, no fundo foi bom trabalhar com uma pessoa assim, decerto que no meu futuro vou encontrar pessoas que discordam das minhas ideias e fazer-me ver outro caminho.
- Concordo - afirmou Diego sorrindo e cumprimentando-o por uma última vez.
Gary afastou-se de Diego e quando chegou perto de mim deu-me um beijo na cara dizendo depois:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vais ser minha - "A promessa" Livro 2
RomancePassou-se meio ano desde que Eva tinha sido raptada. E como estão as coisas? Eva não é mais psicóloga, mas é chefe de uma grande empresa, e finalmente vive com Lewis num apartamento que ambos compraram. Tudo corre mais uma vez na perfeição sem a pre...