Eva:
Após ouvir duras palavras de Diego quanto há minha oferta saí do café.
Ele foi muito ingrato ao falar assim!
Mas tenho de concordar com o facto de eu ter criado sentimentos por ele e que isso também ajuda no facto de eu o querer ter perto de mim...
A verdade é que eu não compreendo o Diego, primeiro queria que eu criasse sentimentos por ele e depois de eu criar já não quer que eu tenha sentimentos por ele, então porque é que me raptou e fez todas aquelas coisas? E disse todas aquelas coisas?
Pior agora é sentir que levei um fora da parte dele e que está a custar assimilar o que se passou... foi demasiado rude e ingrato.
Quando o trabalho acabou fui para casa e ao entrar no apartamento, reparo em Lewis que está sentado no sofá mas desta vez com um ar sério e zangado.
Será que aconteceu alguma coisa no trabalho? Será que o despediram?
Então pergunto após fechar a porta e pousar a mala na pequena mesa que temos ao lado do sofá:
- Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa no trabalho?
- Isso pergunto eu a ti! - Exclamou Lewis tirando o olhar da televisão e direcionando-o a mim perguntando cinicamente - aconteceu alguma coisa durante a hora do lanche? Vens com uma cara de desilusões! Não aconteceu o que tu desejavas?
O que é que ele sabe da hora do lanche???
O que é que se passa aqui?
Ele não me fala assim há anos, desde uma discussão que tivéramos, exatamente a mesma sobre o Diego...
*Flashback on*
No colégio que frequentávamos, estava eu, Lewis, Kat, Emma e Ana sentados a conversar, e a conversa era sobre de como conheci Diego, algo que o Lewis não achou muita piada.
Então antes de entrarmos para a aula seguinte, Lewis toca no meu braço e disse:
- Vem comigo, precisamos de conversar.
Emma, Kat e Ana estavam a conversar sobre rapazes do outro colégio privado, algo habitual que gostávamos sempre de pôr em dia, e eu aviso-as:
- Meninas não esperem por mim, eu vou conversar com o Lewis e vamos juntos para a aula, vemo-nos daqui a pouco.
Elas concordaram em silêncio e nada disseram pois a cara do Lewis assustara-as.
Fomos de mão dada até um corredor vazio e ao chegarmos lá, Lewis separa-as perguntando zangado e sério:
- Quando pensavas em contar-me sobre esse teu encontro com o Diego? Ou espera aí! Também ficaste encantada pela beleza dele que nem quiseste dizer nada para não me chatear!
- Lewis! - Exclamei indignada justificando-me - peço desculpa por não te ter contado, esqueci-me! E se me esqueci é porque o assunto para mim não teve significado nenhum! Ele não teve significado nenhum para mim!
- Ah sim? - Questiona Lewis desconfiado - então porque é que quando ele veio falar connosco tu ficaste nervosa quanto a esse assunto?
- Eu não fiquei nervosa! - Exclamei mentindo (eu estava nervosa era verdade, o Diego quase que me tinha beijado e eu não queria que ele falasse disso a ninguém).
Diego apareceu no corredor e viu-nos a discutir, então sorriu.
Fiquei com raiva ao ver a satisfação dele e gritei a Lewis antes de sair daquele corredor:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vais ser minha - "A promessa" Livro 2
عاطفيةPassou-se meio ano desde que Eva tinha sido raptada. E como estão as coisas? Eva não é mais psicóloga, mas é chefe de uma grande empresa, e finalmente vive com Lewis num apartamento que ambos compraram. Tudo corre mais uma vez na perfeição sem a pre...