EVA:
Foi estranho o caminho todo até casa com o Diego, qualquer coisa que eu fazia ele punha-se logo a ver o que era ou o que se passava, na verdade eu não queria contar-lhe o que se tinha passado, ele não merece tanta importância depois do que me fez. 😤
O meu corpo estava gélido e era difícil aquecer-me, mas Diego emprestou-me o seu casaco, e eu embrulhei-me mais nele por estar quente e por ter o seu cheiro que não desgosto.
Mas isso não apagava as mágoas que eu tinha do Lewis e de vez em quando as lágrimas vinham-me aos olhos fazendo-me fungar o que atraía sempre a atenção do Diego para mim deixando-me desconfortável e de modo que eu tapasse a cara.
Quando chegamos, Diego parou-me com um aperto e quando o mesmo insistiu que queria saber de tudo quase desabafei ali na hora, eu queria falar com alguém, nem que fosse com ele, eu queria descarregar e chorar nos braços de alguém, mas mesmo assim o meu subconsciente impediu-me, eu tenho que ser mais forte do que este impulso.
Diego não insistiu e eu por fim saio do carro e vou para casa.
Ao entrar no apartamento, vejo tudo arrumado e ao lado do lixo havia uma saca com a minha roupa que tinha sido usada e vandalizada, suspiro em descrença e ouço um baralho na cozinha.
Olho para ver quem era com aquele escuro e apenas vejo a sombra de Lewis, então apresso-me o mais rápido possível para não o apanhar e fecho-me no quarto trancando a porta.
De seguida, ouço uns passos e percebo que Lewis caminhou até ao nosso antigo quarto, neste caso, o meu quarto agora e pára. Eu respiro fundo e fico do outro lado da porta esperando por algum sinal, mas nada. Momentos depois, Lewis continua a caminhar e vai para o seu quarto fechando também a porta.
Suspiro em alívio e aproximo-me do espelho que está em cima da cómoda e vejo que toda a minha maquiagem estava esborratada pela cara abaixo, nesse momento, as minhas faces arderam de vergonha só de pensar que Diego me viu neste estado lastimoso, o que teria ele pensado de mim quando me viu assim? 🤔
Não interessa, começo a tirar a maquiagem e recebo uma mensagem de Diego, olho para o visor do ecrã e leio:
"Não me deste oportunidade para to dizer, mas se precisares de falar podes falar comigo, podes confiar em mim."
Apenas ignoro a mensagem e fico a pensar sobre a sua apreensão a este assunto, porque estará ele a preocupar-se ultimamente?
Será que quer aproveitar-se de mim já que a Maya não lhe dá o que quer ou porque não encontra aquilo que quer?
Bem não importa, acabo de desmaquiar-me e vou tomar um banho bem quente para acordar amanhã com outra disposição para trabalhar.
Mas quem disse que depois disto eu conseguia dormir ou descansar?
A minha cabeça está pesada demais com tantos problemas e eu rodo para um lado, rodo para o outro e nada, passei a noite nisto e não consegui fechar os olhos e entrar na Terra dos Sonhos, fiquei à porta à espera do bilhete... 😒😫
Quando dou por conta já são nove horas da manhã e essas horas de sono foram para o gato.
Levanto-me e dou por conta que já me atrasei uma hora para o trabalho.
Realmente este dia não poderia começar da melhor maneira... 😒
DIEGO:
Depois de ontem à noite, mandei uma mensagem a Eva mas esta não me respondeu, tenho sérias dúvidas se ela algum dia vai-me aceitar ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vais ser minha - "A promessa" Livro 2
RomancePassou-se meio ano desde que Eva tinha sido raptada. E como estão as coisas? Eva não é mais psicóloga, mas é chefe de uma grande empresa, e finalmente vive com Lewis num apartamento que ambos compraram. Tudo corre mais uma vez na perfeição sem a pre...