DIEGO:
Acordo e sinto um vazio na cama, abro os olhos e vejo que Maya já não está lá.
Suspiro e passo as mãos por de trás da cabeça fitando o teto e pensando no quão confuso está a minha vida neste momento.
Já não vale apena continuar a negar, cheguei ao ponto em que eu preciso daquela mulher na minha vida. Tentar afastá-la é um erro, e quanto mais longe dela, pior fico, eu preciso dela.
Então solto uma risada sarcástica e questiono alto: 😌
- Como Diego? Como é que uma mulher te consegue fazer isto? Como é que esta mulher pode ser mais viciante do que a Linda e qualquer outra mulher?
O silêncio preenchia as respostas do meu pensamento. E por uns momentos fico a pensar naquilo que me questiono.
Sem mais resposta, levanto-me da cama com o objetivo de tomar um banho e relaxar, pois daqui a pouco vou para o trabalho e tentar recomeçar com a Eva não vai ser tarefa fácil depois de tudo o que eu fiz até agora.
EVA:
Só de me lembrar da mais pequena lembrança que seja do dia de ontem até me faz ficar doente. 😫😳
Não estava à espera que o Diego fizesse aquilo na minha frente e no meu local de trabalho, o que estaria ele a pensar? Numa forma de esfregar na minha cara que não quer nada comigo e que aquela é a sua vida? Que a Maria é aquilo que ele quer e não eu? Que eu não devo ganhar falsas esperanças quanto a ele?
De facto estava bastante incomodada com o que vi, naquele momento, os ciúmes apoderaram-se de mim e um enorme desejo de gritar com raiva na cara dele e dizer-lhe que eu o amo esteve quase para sair, mas por sorte controlei isso...
Só então os meus pensamentos são interrompidos quando o telefone toca, olho para ver quem é mas o ecrã apresenta um número desconhecido, então eu pego na mesma no telefone e atendo:
- Olá bom dia, daqui a WOAEN¹ em que podemos ajudar?
- Olá Eva Miller - diz a pessoa do outro lado da linha deixando-me sem palavras - por agora só preciso de uma visita.
- Júlio? - Questiono chocada.
DIEGO:
Chego à empresa e reparo que o escritório de Eva está vazio, que estranho... 😞
Minutos depois quando estava a trabalhar, ouvi uma batida suave na porta então digo:
- Entre.
A porta abre-se e eu vejo que é Maria, então volto de novo ao trabalho e esta fecha a porta aproximando-se de mim a comentar:
- Diego, a chefe hoje teve um imprevisto e saiu mais cedo.
Maria pára em frente à minha secretária e eu desvio o olhar do trabalho levantando-me e caminhando até junto dela perguntando-lhe ao ouvido num sussurro:
- É só por isso que vens cá?
- Não - comenta Maria dando-me uma pequena mordida no pescoço.
Coitadas, se elas soubessem que eu não quero o mesmo produto duas vezes nem tempo perdiam em humilharem-se.
- Maria, eu não quero nada contigo - sussurro-lhe ao ouvido - e eu não perco o meu tempo com a mesma pessoa duas vezes, desiste.
Maria prepara-se para dar-me um estalo, mas eu seguro-lhe no braço e questiono:
- Custa não custa?
- Se pensas que a Eva é melhor do que eu enganaste! - Exclama Maria zangada - eu tenho aquilo que ela não tem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vais ser minha - "A promessa" Livro 2
RomancePassou-se meio ano desde que Eva tinha sido raptada. E como estão as coisas? Eva não é mais psicóloga, mas é chefe de uma grande empresa, e finalmente vive com Lewis num apartamento que ambos compraram. Tudo corre mais uma vez na perfeição sem a pre...