EVA:
O fim-de-semana foi relaxante e a semana seguinte também.
Nestes dias não vi o Diego, mas recebi uma chamada estranha. 😞😕
*Flashback on*
Estava quase a sair de casa na segunda-feira quando recebi uma chamada de um número desconhecido, então atendi perguntando:
- Olá quem fala?
- Olá Eva - respondeu uma voz feminina do outro lado da linha apresentando-se - eu sou a Maya, sei que não me conheces de lado nenhum mas eu precisava de falar contigo sobre um assunto importante.
- E qual é o assunto? - Perguntei ansiosa caso ela esteja a referir-se ao lugar que eu estou a oferecer na empresa.
- É sobre o Diego - respondeu Maya um pouco hesitante.
Lewis apareceu ao meu lado e eu fiquei um pouco nervosa, eu não queria que ele ouvisse isto.
Então perguntei a Maya:
- Onde nos podemos encontrar?
- Podemos encontrar-nos na tua empresa, o que achas? - Sugeriu Maya.
- Combinado - concordei dando as horas - às 11 horas.
- Estarei lá assim que sair do trabalho - informou Maya desligando a chamada.
Eu guardei o telemóvel e Lewis perguntou:
- Quem era?
- Uma interessada no emprego que estou a oferecer - minto sorrindo.
Nunca lhe podia dizer a verdade sobre o Diego, isso ia destruir-nos! 😨
Mais tarde na empresa, recebi uma chamada da minha rececionista que me informou:
- Doutora Eva, uma mulher chamada Maya está aqui para falar consigo, quer que eu a mande embora?
- Não - neguei ordenando - mande-a subir até ao meu escritório.
Minutos depois, Maya entrou no meu escritório e eu fiz-lhe um gesto para esta se sentar à minha frente.
Maya sentou-se e apresentou-se com um cumprimento de mão:
- Bom dia muito prazer, eu sou a Maya.
- Bom dia Maya - sorrio apresentando-me e indo direta ao assunto - eu sou a Eva Miller, o que queria falar-me exatamente?
- Eu sei que não estás a par da vida do Diego porque agora estás a refazer a tua vida e eu entendo isso perfeitamente, mas acho que devias saber algo importante sobre o Diego - abordou-me Maya.
- O que se passou com ele? Ele está bem? - Perguntei preocupada. 😟
- Nesses sentidos está - confirmou Maya - mas o que eu me refiro mesmo é que vocês têm de conversar.
- Porquê? - Perguntei confusa justificando - ele próprio é que quis afastar-se de mim!
- Achas mesmo que ele aceitou isso? - Questionou Maya provocando a dúvida - Eva, ele não te consegue esquecer, ele mente a todo tempo dizendo que sim, mas na verdade ele pensa em ti...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vais ser minha - "A promessa" Livro 2
RomancePassou-se meio ano desde que Eva tinha sido raptada. E como estão as coisas? Eva não é mais psicóloga, mas é chefe de uma grande empresa, e finalmente vive com Lewis num apartamento que ambos compraram. Tudo corre mais uma vez na perfeição sem a pre...