Capítulo 9 - Foi um erro

33 5 0
                                    

DIEGO:

Acordo e já é de manhã.

Ao tentar mexer-me, sinto alguém agarrado a mim, quando reparo melhor vejo que é Eva e lembro-me da nossa noite, então sorrio abraçando-a ainda mais.

Sim! Finalmente consegui o que queria!

Estava tão contente que após isso, lembrei-me de que tudo isto não passava apenas de uma noite, e eu não queria que Eva criasse falsas esperanças entre nós.

Mas ao olhar para esta a dormir tão profundamente, não sou capaz de acordá-la agora e despejá-la como faço com todas as outras, não era isso o que eu queria, porque o que eu queria era a ela, mas não quero nada a sério e uma mulher como ela merece alguém melhor do que eu.

Então se vou fazer o que penso, até lá, tenho tempo ainda de vê-la a dormir e pensar em várias coisas pessoais, não descartando também uns pequenos beijos enquanto ela dorme.

Duas horas depois, Eva acorda e está na hora de lhe mostrar a verdadeira realidade.

Eva ao início brinca com os seus dedos nos meus abdominais até que se separa de mim ficando chocada e perguntando:

- O que é que aconteceu?

Fico surpreso pela expressão dela, como é que ela não se lembra? 🤔

Será que o álcool foi forte ao ponto de lhe apagar a memória? 😕

Então quando ela souber o que aconteceu entre nós! 😏

Eva fica apoiada com um cotovelo na cama à espera de respostas enquanto tapa-se com o lençol. 

Coitada quando souber do que aconteceu se calhar já nem sabe se há ou não de se tapar:

- Como podes perceber, tu e eu fizemos sexo.

- Eu não posso crer nisto! - Exclama Eva chocada - como é que eu acabei contigo aqui?

Estou a ficar um pouco assustado, até tenho medo de falar...😞

- Tu não te lembras de nada? - Pergunto.

Eva pára por uns momentos e começa a relatar do que se lembra enquanto olha para o lençol:

- Lembro-me de ter bebido bastante com a Ana e ficar bêbada, de dançar na pista... De tu apareceres e agarrares-me dando em cima de mim o tempo todo convencendo-me a qualquer coisa...

- E depois disso? - Pergunto esperando mais.

- Lembro-me... - Diz Eva enquanto faz uma expressão de surpresa encarando-me a seguir - tu e eu fizemos mesmo...

- Sim - interrompo-a afirmando enquanto reviro os olhos.

Eva cala-se por uns momentos a pensar enquanto eu aproveito para dizer:

- Mas esta noite não significou nada para mim e espero que não tenha significado nada para ti.

- O quê? - Pergunta Eva sem palavras.

- Não me digas que significou algo... - Condeno-a.

- Tu viste que eu estava bêbada, seduziste-me e utilizaste-me para os teus próprios fins como fizeste com as outras mulheres? - Questiona Eva indignada.

Sim! Ou aparentemente sim!

- Não é nada pessoal - tento explicar-lhe - sabes que eu não quero nada sério...

E sou surpreendido quando Eva me dá um estalo na cara.

A minha cara apenas virou para o lado que ela me deu o estalo e eu fecho os olhos querendo-me enfurecer mas deixo o riso cobrir aquela situação, ela ACABOU DE ME AGREDIR??? 😠😬😡

Vais ser minha - "A promessa" Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora