Capítulo 7 - Discoteca

31 5 0
                                    

EVA:

Mais tarde na discoteca, lembro-me de ter exagerado nas bebidas com a Ana e o mundo parecia-me louco!

A pista de dança estava mesmo à nossa frente e nós partimos lá para o meio a dançar no meio da multidão quando Ana me grita:

- Está a ser a melhor festa de todos os tempos!!!

- Está brutal o clima! - Grito-lhe de volta - é como se não houvesse amanhã!!!

- A Emma e a Kat? Sabes onde é que elas estão? - Pergunta Ana.

- Estão na outra pista! - Grito-lhe - mas hoje quero rebentar como se o amanhã nunca mais chegasse!

- Eu também! - Grita Ana de volta.

Aquela música acaba e começa uma música muito conhecida e perfeita para aquele momento: 👇


Todos na pista gritaram em alegria e manifestaram-se com vários assobios levando o DJ a aumentar mais o volume da música e tornando mais o local bombástico.

Três mulheres dançavam na perfeição, as mesmas ficaram no meio da pista enquanto um homem de cada vez se aproveitava delas.

Apenas fico próxima de um canto da pista a dançar sozinha, para mim não me importa ter ou não alguém a roçar-se em mim, tudo o que eu queria era divertir-me e esquecer-me de todos os problemas.

Alguém junta-se há minha onda e percebo isso quando o meu rabo se roçava em algo que cada vez mais se endurecia.

As mãos desse alguém passaram pelas laterais do meu corpo e naquele momento entro em choque, aquele gesto e aquela sensação são-me familiares... Apenas abrando um pouco a dança, mas não deixo de dançar.

E momentos a seguir, as mãos desse alguém agarram os meus quadris e desta vez eu páro de dançar, este aperto também me é familiar e é um aperto de posse. Decido finalmente virar-me para trás e fico chocada quando reconheço esse "alguém":

- Diego?

DIEGO:

Maya avisou-me que hoje ia visitar a avó cuja lhe está a dar a herança aos bocados, e que não iria dormir em casa.

Então decidi que hoje é um ótimo dia para ir à discoteca e relaxar um pouco, o trabalho dá cabo de mim...

Ao entrar, ouço a música "Work" da Rihanna com o Drake, a tocar, e na pista mais movimentada (a mesma para onde pretendo ir) vejo três mulheres a dançarem aquilo na perfeição e cada um podia ir lá e abusar delas, é como se fossem mercadoria, mas é o que mais atrai nas festas.

No entanto, nenhuma agrada-me, a primeira não tem curvas nenhumas é uma tábua, a segunda parece ser a melhor das que lá está, mas tudo o que eu vejo são implantes para ter grandes seios e grande rabo, não presta, e a terceira é bastante magra, as pernas dela são quase palitos, mete dó só de olhar, apesar de dançarem bem, não têm estrutura, mas há uma ao canto que me chama à atenção.

Sem passar pelo centro das atenções, vejo a minha chefe, a Eva a dançar sozinha e pelo menos posso concluir:

Pode não saber dançar isto tão bem como as outras, mas tem aquilo que me saltou logo aos olhos, estrutura. As suas curvas são perfeitas, o seu rabo mostrava agora mais das suas qualidades enquanto dançava na música, bom para receber umas palmadas, e os seus seios também se mostravam juntamente com o rabo.

Vais ser minha - "A promessa" Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora