Art & Coffee

18.4K 3.3K 2.2K
                                    

Jeongguk estava impaciente. Jimin havia desmarcado o encontro em sua casa duas vezes, e isso estava ateando cada vez mais a sua curiosidade. No começo, era apenas mais uma saída com o pequeno, nada de importante. Mas parece que o fruto proibido é realmente o mais apetecido, e quanto mais o pequeno empregado demorava, mais a grande curiosidade do escritor aumentava.

—Desculpa Jeongguk. A cafetaria encheu estes últimos dias e ficou meio impossível eu sair daqui.

—Sabe que nunca me deve deixar curioso?

Jimin se preparava para sair de trás do balcão para entregar duas bandejas com cafés. Porém, o sorriso provocador do mais velho o fez recuar.

—Tá assim tão curioso com meu presente? Pensei que eu precisasse de sorte. –Sorri, inclinando a cabeça.

—E continua precisando, porque agora eu me interessei. –Jeongguk estava falando com um tom que Jimin nunca havia escutado vindo dele. E que tom ,pensava. O mais velho falava com uma voz rouca, quase entre sussurros. Jimin estava sentido um clima tenso naquela conversa, e ele não conseguia perceber se devia de se sentir assustado, ou excitado.

Este apenas lançou um olhar atrevido, mas desconfiado, saindo da vista do maior.

Mais tarde, Jeongguk o chama com a mão e, conseguindo a sua atenção, o chama com o dedo indicador, dando um sinal de "vem aqui". Jimin estremeceu apenas com isso, sem ao menos esperar que Jeongguk o puxaria levemente pela manga da camisa, colocando seus rostos próximos um do outro.

—Eu quero ir na sua casa amanhã, sem desculpas. 

Jimin podia se perguntar "porque este homem me está deixando excitado?", mas ele sabia exatamente porquê. Afinal, Jeongguk é atraente, é sensual, e sabe como usar as palavras. O pequeno sabia dessa pequena atração desde o primeiro dia que havia conhecido aquele cliente. Mas o que poderia ele fazer? Jimin gosta de homens e Jeongguk é aquele tipo de homem. No entanto, Jimin nunca tinha pensado em Jeongguk como estava pensando agora. No começo, era um homem bonito rude, depois, um homem bonito frio. Agora, ele era um homem bonito que fazia seu coração e corpo estremecer. 

—E se eu não poder? –A este ponto, Jimin já estava apenas provocando.

—Eu sei que vai poder. Sabe por quê, pequeno garoto?

Jimin esperava a resposta, vidrado no olhar do mais velho.

—Porque agora quem está interessado é você. –Jeongguk largou a manga do menor, abriu sua mão e colocou o dinheiro do café dentro dela. 

Então, se levantou, falou um "Até amanhã" e saiu.

[...]

Jimin estava nervoso. Deus, como ele estava nervoso. Depois de tanta provocação, ele sentia que teria de impressionar com seu presente. Ele estava pensando em fazer algo simples, mas depois de ter deixado Jeongguk curioso, já não sabia o que deveria fazer. "Será que ele quer que eu faça sexo com ele?", Reprovou esse pensamento de imediato. Não podia chegar a esse ponto apenas para impressionar um homem. Até porque Jeongguk não é esse tipo de homem. Talvez ele andasse lendo muitos livros de fantasia erótica –escritos pelo JK, mas isso nem vem ao acaso– e as hormonas jovens de um garoto de 20 anos não estivessem ajudando. 

O pequeno abre a porta –já sabendo quem estava do outro lado– tentando manter uma postura calma.

Bom dia, Jeongguk.

—Me mostre o que preparou para mim. –Jeongguk adentra o pequeno apartamento do mais novo sem nem sequer olhar para o mesmo. Depois, ficou apreciando em volta.

—Você desenha? –Jeongguk pergunta, vendo um cavalete grande com uma tela colocado no meio da sala.

—Sim, todos esses quadros fui eu que pintei. –O jovem de cabelos negros aponta para uma parede com quadros diversos. Havia também alguns espalhados pelo chão.

—Pelos vistos somos os dois artistas. –O mais velho apreciava as pinturas com um olhar um tanto impressionado, e até mesmo entusiasmado.

—Hoje serei só eu o artista. –Jimin aponta para o sofá. –Deite-se.

Um pensamento intruso chegou na mente do moreno.

—O que vai fazer? –Este perguntou desconfiado, se sentando lentamente no sofá. 

—Vou pintar um retrato seu. –Jimin pegou em um pincel e se colocou em frente à tela, que estava virada para o sofá. –Não se mexa.

Jeongguk, aliviado por entender finalmente o que estava acontecendo, começou a rir.

—Qual é a graça?

—Nada, é que nunca ninguém me deu um presente assim.

Oioi gente ❤ o que acharam desse capítulo? Foi o que vocês esperavam?
Não esqueçam de favoritar e acompanhar a fic caso estejam gostando, um beijo! ❤

Coffee Addicted; [Jjk + Pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora