[AVISO] Os acontecimentos em itálico são memórias do Jeongguk.
Jeongguk tinha seus sentidos embaçados. Seus ouvidos escutavam um ritmo repetitivo e barulhento como se ele o estivesse ouvindo debaixo de água, e a sua visão apenas focava nas luzes violeta e vermelhas da boate rasca. Sua mente estava num transe profundo, o que permitia o seu corpo de se mover desinibido, permitindo até que outros corpos se aproximassem de um modo que Jeongguk não permitiria se não estivesse absurdamente chapado.
Antes de estar ali, havia chegado a casa chorando, como um desperado, esquecendo por completo que não vivia sozinho e que Taehyung iria aparecer —como fez—perguntando o que se passava.
Então, sendo Taehyung, bom, Taehyung, a melhor solução que arranjou foi drogar o seu amigo e levá-lo a beijar outras bocas e até foder com outros corpos. Era o que ele fazia para resolver os seus próprios problemas, não sabia aconselhar ou dar um ombro amigo, como Jeongguk costumava fazer com ele.
Agora Jeongguk bebia qualquer coisa vermelha, que nem mesmo ele sabia o que era e que muito menos lhe estava agradando, pois tinha um sabor absurdamente amargo. Mas ele continuou bebendo mesmo assim. Nada era mais amargo do que o sabor que estava instalado em sua garganta. Nada era mais amargo que suas memórias que, mesmo com a mente embaçada, teimavam em castigá-lo.
— O que você quer do Jimin, afinal? – O loiro lançava um sorriso sinico, como se já estivesse completamente ciente da resposta do outro, que iria agradar os seus ouvidos.
— E por que eu tenho de te dar satisfações? Com licença. –Jeongguk se preparava para adentrar o prédio, sendo impedido de imediato pelo estranho, que colocou o pé no meio da porta.
— Ah, não não, Jeongguk — Ele riu — Eu vim aqui porque tenho umas coisas para ajustar contigo.
— Tudo bem. —O moreno voltou seu corpo por completo para o outro, encarando os seus olhos castanhos com ar desafiador. — Fala.
— Eu amo o Jimin.
A bebida parecia não querer passar em sua garganta, ao lembrar do momento que fez seu sangue ferver e cabeça latejar.
— Você não o merece. Eu sempre dei tudo para Jimin, eu sempre o apoiei, inclusive quando VOCÊ era um babaca pra ele – Jin apontava o dedo para o peito do mais velho, se aproximando bruscamente a cada acusação.
— Quando eu fui um babaca pra ele? – Jeongguk franziu a testa do seu rosto incrédulamente irritado. — Está me acusando sem ao menos me conhecer.
— Não me venha com essa. – Jin soltou um riso sinico. — Você não o ama, só é mais um idiota brincando com os sentimentos puros do Jimin. E para proteger esses sentimentos eu sou capaz de tudo, Jeon, até mesmo de destruir o que vocês teem.
Jeongguk viu Taehyung inalar droga com os dois caras com quem ele costumava sair, mais outro cara qualquer. Ele precisava disso também, ele precisava esquecer e levar a sua mente para bem longe dali, para longe da realidade. Cambaleou até ao seu amigo, sendo empurrado por corpos alheios que pareciam nem vê-lo passar, enquanto as memórias continuavam passando na sua mente como uma alucinação.
— Espera – Jeongguk bofeteou a mão que apontava para o seu peito. — Foi você? Você espalhou minha relação com o Jimin?! — Naquele momento ele já estava gritando.
— Qual relação? — O loiro semi-cerrou os olhos, esfregando a mão magoada. — Como pode dizer que tem uma relação com alguém, se nem ao menos fala o que sente pela pessoa?
— Eu não preciso falar isso pra você.
— Não Jeongguk, você precisa sim. –Jin se aproximou, deixando seus rostos quase colados, olhando o outro nos olhos sem ao menos piscar. — Senão eu vou tirar ele de você.
Jeongguk inalou toda a cocaína que o seu amigo colocou para si. Fechou forte os seus olhos, sentindo a substância arder na sua cavidade nasal e respirou fundo, tentando fugir daquela alucinação que trazia todas aquelas memórias ao plano real novamente. E ele precisava de fugir antes que as memórias chegassem naquele momento. O momento em que ele falou o que não devia, que falou o que não era verdade e feriou um coração que não merecia. O momento em que disse que não amava Jimin.
Ele precisava que tudo aquilo desaparecesse, mas ao contrário do que queria, a droga estava avivando ainda mais o acontecimento, como se Jeongguk estivesse novamente na frente do seu prédio, vendo o olhar de Jimin completamente ferido, incrédulo, destroçado. Como se estivesse vendo novamente aqueles lábios rosados tremerem e aqueles lindos olhos que costumavam ser uma linha única, repletos de lágrimas. Tudo estava acontecendo novamente na mente de Jeongguk. E ele precisava mudar aquilo, precisava voltar atrás. Agarrou uma pessoa aleatória e a beijou, quase sentindo os lábios de Jimin ali. Sua mente distorcida estava enganando-o e ele no fundo da sua consciência mais sóbria sabia disso. Afinal, como uns lábios aleatórios poderiam se comparar aos de Jimin? Como poderia comparar aquele grande vazio, à sensação inigualável que o fazia sentir-se vivo, como se borboletas dançassem na sua barriga? Mas no momento, aquilo serviu para enganar sua mente drogada, guiada por um coração arrependido e uma alma destroçada.
Ainda não sei como dar um oi animado :')
Eu não gosto de fazer personagens sofrer, dói em mim ;-;
Eu sei que a fanfic está bem na bad mas só esperem pelo final, okay? ;) Não irei desapontar vocês!!!
Um beijo voando em unicórnios felizes destribuindo bolinhos pelo céu~ (quem tá drogada sou eu)
❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Addicted; [Jjk + Pjm]
FanficPark Jimin tinha uma pequena cafetaria que estaria prestes a fechar, por atraso no pagamento do aluguel; Jeon Jeongguk era um homem rico que amava café. #4 em Jimin #3 em Jikook #1 em Café #1 em boys #1 em Bangtan