Jeongguk introduziu a camisinha e pegou no lubrificante, o depositando lentamente na palma da sua mão, enquanto observava o pequeno lamber os lábios e seguir o líquido com o olhar. Então, o agarrou pela cintura e o puxou, fazendo com que o seu corpo deslizasse e ficasse deitado. De seguida, colocou as pernas do menor em seus ombros, para que o seu corpo não tombasse. Passou lubrificante em seus dedos e depositou na entrada de Jimin, que estremeceu ao sentir aquela área gelada. Depois de estar devidamente espalhado, Jeongguk penetrou um dedo. Jimin imediatamente responde com um pequeno gemido. O moreno só pensava em encontrar o ponto fraco de Jimin, para que o pudesse ouvir gemendo mais daquele jeito, mas mais alto e chamando por seu nome. Então, introduziu outro dedo delicadamente, começando a fazer movimentos variados testando as reações do mais novo.
Jimin contorceu seus pés e tronco e foi nesse momento que Jeongguk percebeu onde se localizava a sua próstata. Sabendo que podia finalmente avançar, se levantou e colocou lubrificante agora em seu membro, o que fez Jimin morder seus lábios com um olhar faminto ao ver aquela cena. O outro sorriu como resposta ao olhar provocador e se deitou por cima do pequeno, carregando o peso do seu corpo em seus braços. Jeongguk roçou seu membro na entrada do menor algumas vezes antes de penetrar lentamente, de forma a que Jimin podesse se habituar a tê-lo dentro de si. Levou seus lábios aos carnudos do pequeno e começou a se movimentar. Jeongguk sentia o calor de estar dentro de Jimin e Jimin sentia o calor de ter Jeongguk dentro dele. No momento em que seus corpos se conectaram o nervosismo de ambos passou, mas a ânsia do momento estava cada vez mais forte. Os movimentos de Jeongguk aceleravam e o coração dos dois também. A língua de Jimin percorria toda a boca do maior se viciando naquele sabor amargo a café, que para ele, se transformava em um sabor doce. E quando os lábios se separavam, era para soltar gemidos que variavam entre apenas respiração ofegante ou gemidos roucos e extasiados.
Os gemidos foram ganhando intensidade, até que ambos começaram a chegar em seu ápice. O som do choque forte dos dois corpos ecoava naquele quarto, juntamente com a respiração descontrolada dos dois e dos gemidos arrastados e altos. Provavelmente quem estivesse do lado de fora podia escutar o som da madeira ranger e da armação da cama a balançar.
Jimin coloca então as suas pernas em volta da cintura do maior, enquanto agarrava os ferros do cabeçalho da cama para impulsionar seu corpo em movimentos de vai e vem, seguindo com sincronia os de Jeongguk. Este mordia todo o pescoço já marcado do pequeno, deixando propositadamente recordações para mais tarde. O corpo do jovem empregado deixou de ser o único marcado assim que atingiu o limite do prazer e arranhou todas as costas do moreno, que havia gozado segundos antes de fazer o outro chegar em seu ápice. Jeongguk sentiu o interior do pequeno se controcer sobre seu membro ainda sensível, o que fez com que os dois gemessem em uníssono. Exausto, o corpo de Jeongguk caiu sobre o peito do menor, que colocou seus braços em volta do pescoço do outro.
—Jeongguk... –O tom da voz de Jimin era baixo e carinhoso, mesmo estando ofegante.
—Sim, pequeno? –Jeongguk apoiou seu corpo com os cotovelos, para olhar no rosto do menor.
—Na mensagem... Você realmente sentiu saudades minhas e queria me ver?
Jeongguk soltou um pequeno sorriso envergonhado.
—Porque acha que aceitei ficar aqui contigo?
Ambos sorriam e se olhavam nos olhos. Jimin baixou a cabeça rindo como um tolo apaixonado, por ter escutado o que queria ouvir. Jeongguk beijou sua testa.
Então ficaram os dois, abraçados naquela cama, enquanto falavam coisas doces no ouvido um do outro e sorriam apaixonadamente. Jeongguk nem se tinha apercebido de como tinha acabado de entregar seu coração ao mais novo, mas Jimin sabia bem que tinha entregue o seu.
Ahhhh socorro, meu primeiro lemon eu tou loka. Espero que não esteja muito constrangedor jdjsksjs me sinto insegura em escrever esse tipo de coisa pq tem q ficar realmente bom. E ter apenas 3 capítulos de no máximo 800 palavras é muito complicado para deixar tudo direitinho e completo.
Ah, e desculpem se esperavam algo mais "sujo", mas realmente o foco dessa cena não era o sexo e sim o primeiro envolvimento íntimo dos dois.
Mass enfim, coloquem o dedinho no votar e nos comentários caso tenham gostado e me deixem saber o que acharam ❤
Um beijo, amo voceeees!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Addicted; [Jjk + Pjm]
FanfictionPark Jimin tinha uma pequena cafetaria que estaria prestes a fechar, por atraso no pagamento do aluguel; Jeon Jeongguk era um homem rico que amava café. #4 em Jimin #3 em Jikook #1 em Café #1 em boys #1 em Bangtan