Alguns meses se passaram, e as árvores que antes estavam dando fruto, agora estavam cobertas por neve. O Inverno havia chegado na Coreia do Sul e isso significava que Jimin teria de visitar a sua terra natal, Busan.
Jimin vestiu sua roupa mais quente e saiu para sua cafetaria, para que então pudesse fechá-la e deixar um aviso de que estaria fora.
"Estimados clientes, a cafetaria estará encerrada para férias de Natal.
Boas Festas!"
No momento que Jimin aficçou o papel, sentiu uma certa saudade antecipada. Seria a primeira vez que ia deixar a loja fechada, e ele amava trabalhar naquele lugar. São só uns dias, irei descansar, suspirou.
-Vai de férias?
Jimin deu um pulo, colocando rapidamente a mão em seu peito.
-Nossa, que susto!
Ao se voltar, viu um homem de roupas escuras e pesadas de Inverno.
-Foi mal.
-O que tá fazendo aqui às 6 da manhã Jeongguk?!
-Vim te ver mais cedo. -Este se aproxima do mais novo, dando passos balançados e sorrindo.
-Pensei que vinha beber café. -Jimin sorri de volta, dando um soco leve no peito do moreno quando este se aproxima.
Jeongguk passa sua mão no local onde Jimin havia lhe socado, fingindo dor. Então, se aproxima do papel aficçado, lendo o que estava escrito.
-Hmm...Quando volta?
-Tá com saudade minha já? -Jimin ria enquanto esfregava suas mãos numa tentativa de se aquecer.
-É que é meio chato ter que ir noutra cafetaria. Essa é a mais perto de minha casa. -O moreno decide não responder de volta à provocação.
-Bom, eu vou tar fora apenas uma semana, então...
-Ah, legal, vai passar o Natal com sua família?
-Sim, e você? -O pequeno pergunta ingenuamente.
Jeongguk escondeu seu rosto dentro do casaco, fitando o chão.
-Eu não comemoro o Natal faz algum tempo.
Jimin se sentiu culpado, pois havia se esquecido dos problemas familiares do mais velho.
-Ah, me desculpe... Realmente não lembrava.
-Tudo bem. Se divirta garoto. -Jeongguk começa a caminhar no sentido de onde tinha vindo.
-Eu só parto amanhã! -O pequeno fala num tom quase gritando, fazendo Jeongguk se virar e o fitar, então continua. - Eu posso te fazer companhia, sei lá, se quiser.
-Você realmente tem pena de mim né? -O moreno lança um fraco sorriso cantino.
-Não, nada disso!
-Estou brincando. Onde me vai levar?
[...]
-Uma pista de gelo? -Jeongguk nem ao menos sabia que aquele lugar existia ali.
-Sim! Eu sempre quis tentar patinar. - O pequeno calçava seus pequenos patins.
Ele nem ao menos sabe patinar?, Jeongguk se perguntava, pensando porque aquele pequeno empregado ainda o surpreendia. Então, calçou seus patins. Ele já tinha terminado os capítulos em atraso do seu livro, então não havia problema em se divertir um pouco.
-Consegue se pôr de pé? -O moreno olhava os tornozelos entortados de Jimin, tentando se equilibrar.
-Calma, eu me agarro aqui. -Jimin patinava pelas bordas da pista. -Venha, tenha cuidado viu?
Para surpresa do mais novo, Jeongguk patinou descontraidamente até si. Não há nada que esse homem não saiba fazer?
-Nossa, você patina bem!
-Minha mãe queria que eu fosse patinador profissional, mas eu só fiz isso durante dois anos e já foi à muito tempo. -Jeongguk acompanhava o mais novo devagar. -Nem sabia que ainda conseguia patinar.
-Então... Você já teve uma boa relação com sua mãe?
-Sim, eu acho que sim.
O pequeno ainda tentava entender como era estar na pele daquele homem frio. Seu coração era demasiado puro para compreender tal dor, mas era puro o suficiente para empatizar com ela. Então, seus pensamentos piedosos foram interrompidos.
-Você vai de férias para onde mesmo?
-Ah, é... Minha terra Natal, Busan.
-Legal, eu também sou de Busan. - Jeongguk sorriu para o mais novo. Este sorriu de volta, com seu olhar posto no sorriso do moreno. Jimin já havia visto ele sorrindo inúmeras vezes, mas, por alguma razão, sua mente se perdeu naquela vez em específico.
E céus, como Jimin queria entender porquê.
Oiii gente! /o/ esse capítulo será dividido em duas partes, pois quero desenvolver este "encontro" um pouco mais rsrs
Dizem q nos apaixonamos nos momentos mais inesperados... Será que foi o momento do Jimin? Hmmm
Enfim, espero que estejam gostando, não esqueçam de comentar e favoritar, isso ajuda muito ❤
Beijos de luz~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Addicted; [Jjk + Pjm]
FanficPark Jimin tinha uma pequena cafetaria que estaria prestes a fechar, por atraso no pagamento do aluguel; Jeon Jeongguk era um homem rico que amava café. #4 em Jimin #3 em Jikook #1 em Café #1 em boys #1 em Bangtan