Jeongguk estava tendo um bloqueio criativo. Por mais que escrevesse, nada lhe parecia bom o suficiente para colocar em seu livro. Acabou desistindo e decidiu ir tomar um banho. As duas da manhã se tornaram o seu horário favorito para o fazer ultimamente.
Quando saiu do banheiro, se deparou com Taehyung deitado em sua cama.
—O que está fazendo aí? Pensei que estivesse dormindo.
—Eu estava assistindo umas séries no outro quarto e ouvi o som do chuveiro. Eu sei que quando toma banho de madrugada é porque está se sentido frustrado com alguma coisa.
Jeongguk riu pelo nariz.
—Ainda lembra disso?
—Eu lembro de mais coisas sobre ti do que sobre mim. –Taehyung abanou a cabeça sorrindo e coçando sua nuca. –Agora que noto, isso é bem triste.
O mais velho se joga do lado do moreno, mesmo estando apenas com uma toalha em volta da sua cintura. Eles eram amigos próximos, então o corpo nu um do outro não era nenhuma vergonha para os dois.
—Não consigo escrever nada. –Jeongguk suspirou fechando os olhos.
—Hmm pensei que fosse saudades do empregado. –O moreno cutuca o braço de Jeongguk com o cotovelo.
—O nome dele é Jimin. E eu consigo viver bem sem ele, só passaram cinco dias.
—Jeongguk-ah... Foram só dois dias. –Taehyung abriu um grande sorriso malandro.
Jeongguk se levanta rápidamente, pegando numa camiseta que estava em cima da comoda do quarto. O mais novo sabia que ele estava fugindo da situação, para não mostrar seu rosto envergonhado.
—Talvez precise da inspiração romântica que o empregado lhe dá. –Jeongguk entendeu bem a insinuação do seu amigo.
—Nunca precisei de sentir amor para escrever romances. –Falava enquanto vestia a camiseta. –Agora saia da minha cama com esses pés imundos.
[...]
Já se havia passado mais de uma semana, e nada de ideias criativas. Nada de ideias e nada de Jimin. Este havia mandado mensagem falando que ia visitar seu pai durante uma semana, pois ele estava tendo uma crise nervosa devido a sua doença. Já era suposto ele ter regressado, e Jeongguk se encontrou se sentindo preocupado.
—Já tentou mandar mensagem perguntando se está tudo bem?
Como ele sempre sabe no que estou pensando? Jeongguk se perguntava. Nesses momentos, ele não sabia se negava, ou se arranjava uma desculpa.
—Estava pensando em meu romance, Taehyung.
—Eu sei que tava, por isso que perguntei. –Taehyung sempre conseguia levar as coisas para o rumo que ele pretendia.
—Me referia ao livro.
—Porra Jeongguk, tu escreveu livros incríveis de romance sem nunca ter amado ninguém. Agora que ama não consegue? –Taehyung se exaltou tanto que o café que tinha em sua mão balançava dentro da chávena.
Mesmo acreditando não amar Jimin, Jeongguk pensou naquelas palavras. Fazia sentido mesmo não fazendo sentido algum. Ele sempre escreveu coisas que não sentia. Clichês, ou talvez situações que ele idealizava como sendo reais. Ele não sabia como era, então inventava. Mas agora que sabia, ele não sabia como descrever. Não sabia como colocar suas personagens descrevendo o que ele estava sentindo. Não sabia como fazer suas personagens agir tendo aquele sentimento em seu peito. E talvez fosse esse o problema. Ele não conseguia descrever o que estava dentro de si, porque nem ele compreendia.
—Sabe do que tá precisando? Bebida.
—Que previsível.
No entanto, era possível que precisasse de um pouco de álcool para escrever. Um dos seus grandes sucessos literários havia sido escrito praticamente todo sobre o efeito da bebida, quando era mais jovem.
Bom, não tem problema se for apenas uma vez, Jeongguk pensou ao adentrar num bar.
—Acredita que ainda não saí à noite desde que me mudei pra cá? –O maior gritava no ouvido de Taehyung, devido ao alto som das colunas.
—Quê?!
—Eu disse... –Jeongguk eleva ainda mais a voz.
—Eu ouvi. Não tou é acreditando nisso! Jeongguk, hoje vai ter que ficar bêbado pra compensar.
O plano de Taehyung acabou dando certo. Passado 3 horas, ambos tinham bebido tanto que estavam dançando e se esfregando com qualquer pessoa que aparecia na sua frente.
Entretanto, Jeongguk viu-se atordoadamente perdido no meio de rostos esbugalhados. Taehyung havia desaparecido com dois caras, o deixando sozinho quase vomitando de tanta embriaguez.
Ao conseguir sair finalmente do bar, se sentou no passeio, suspirando e tentando controlar sua má disposição. Meio sem consciência do que estava fazendo, pegou em seu celular, abriu o contacto de Jimin e decidiu mandar uma mensagem.
O que acham que ele mandou pro Jimin? Estão gostando? Espero que sim ❤ amo vocês, um beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Addicted; [Jjk + Pjm]
FanficPark Jimin tinha uma pequena cafetaria que estaria prestes a fechar, por atraso no pagamento do aluguel; Jeon Jeongguk era um homem rico que amava café. #4 em Jimin #3 em Jikook #1 em Café #1 em boys #1 em Bangtan