Jeongguk admirava a pele que ia ficando descoberta à medida que ia descendo as jeans. As coxas de Jimin eram grossas e definidas como o resto do corpo. E ele nunca tinha reparado em como a bunda do menor era avantajada e redonda. Para além disso, Jimin tinha uma cor de pele linda, que se tornava numa tonalidade rosada ao chegar naquela parte de seu corpo. Passou suas mãos gentilmente por toda área de suas costas, descendo pela sua cintura até parar na bunda avolumada do menor. A esfregou e apertou, deixando a marca dos seus dedos na mesma.
—Porra, Jimin... Você é tão sexy. –Jeongguk apreciava a visão do corpo semi-nu do mais novo. Tudo o que lhe restava era apenas a box, que Jeongguk estava morrendo para tirar. Este sabia que Jimin estava excitado, mas ele queria fazê-lo chegar ao ponto de sentir tanto desejo que perderia totalmente seus pudores. Desenhou uma trilha com a superfície dos seus lábios desde o começo da sua nuca até chegar em cima da sua bunda. Depois, deu uma mordida forte e prolongada na mesma, resultando num gemido abafado de Jimin, que colocava seu rosto no meio dos seus braços debruçados.
—Jeongguk... –A voz de Jimin saiu como uma súplica, enquanto puxava sua box para baixo lentamente. Jeongguk sentiu suor escorrendo em sua testa e nuca. Ele estava tão quente, e ver Jimin implorando por seus toques o enlouquecia cada vez mais. Ele gostava de provocar, mas não aguentava ser provocado. Não hesitou em pegar na mão do pequeno e o fazer terminar o trabalho, tirando a box por completo e dando um tapa rápido na sua bunda de seguida, fazendo o pequeno jogar sua cabeça para trás. Este percebeu o que Jeongguk iria fazer de seguida, então automaticamente escorregou seus joelhos e se colocou de quatro. Aquela visão endureceu ainda mais o maior. Jimin estava completamente entregue a si, e cada detalhe íntimo do pequeno gritava por seus toques. Decidiu então começar a preparar Jimin, lambendo sua entrada, enquanto segurava seus glúteos firmemente. O pequeno impulsionou seu corpo para trás como reflexo de sentir o calor da boca de Jeongguk naquela área, que ficava húmida com os movimentos circulares da sua língua.
O corpo do pequeno começou a se soltar, fazendo com que este rebolasse em sincronia com os movimentos de Jeongguk. Ao ver que os pensamentos do menor eram apenas prazer, passou sua mão pelo meio das suas pernas, dando aviso de que iria tocar na sua zona insegura. Jimin nem raciocinou e apenas se deixou levar. Ele queria que Jeongguk o tocasse em todo o seu corpo, principalmente ali. Ao notar a sua permissão, se coloca por cima do mesmo, começando a masturbá-lo, se focando nos pontos que ele sabia serem prazerosos em um homem.
O rosto de Jeongguk estava no ombro do menor, o que o permitia de escutar os gemidos sem voz do mesmo. Sua respiração era forte e descontrolada, então Jeongguk sabia que tinha de perguntar primeiro.
—Tem lubrificante?
Jimin ainda estava desnorteado quando o mais velho perguntou. Quando voltou ao seu estado mais ou menos normal, se lembrou onde estava o frasco.
—Está... hm...na última gaveta da comoda.
Jeongguk se aliviou com a resposta, pois temia ter de parar a meio caso não tivessem lubrificante ali. Se levantou e foi buscar o objeto. Quando abriu a gaveta, se impressionou com a quantidade diferente de lubrificantes que Jimin tinha. A imagem inocente do pequeno foi totalmente quebrada, se é que ele ainda tinha um pingo dessa imagem. Pegou num ao acaso e procurou uma camisinha em sua carteira, que logo achou, e voltou para a cama.
—Eu quero ver. –Jimin se pronuncía, ao ouvir Jeongguk abrindo o cinto das suas jeans. Era injusto ele estar tão exposto e não ver o maior do mesmo jeito.
—Então veja, é só se virar... –O pequeno sabia bem o que Jeongguk queria que ele fizesse. Exitou, mas se virou lentamente, se sentando meio encolhido. Jeongguk sorriu dócilmente com a timidez do mais novo. Colocou seus braços por trás do menor e o beijou, colocando sua perna no meio das do mesmo. Entre beijos, Jeongguk abria as pernas do menor com a sua, que permitia, se envolvendo com os beijos molhados de sabor a café . Então, meio atrapalhado, abriu o que faltava do cinto do maior e puxou suas jeans para baixo. Jeongguk tirou o resto das jeans para facilitar e colocou as mãos do pequeno por cima da sua box. Jimin sentia o membro duro e quente do mais velho por baixo das suas mãos, o que despertou uma atitude desesperada em tirar aquela box e a desceu, fazendo o membro de Jeongguk saltar, pulsando de tesão. Jimin morde seus lábios fortemente. Ele desejava tanto o mais velho, e agora estava vendo o seu lado mais íntimo, completamente duro e molhado pelo desejo que Jeongguk sentia por si. Céus, o suor chegava a escorrer na testa de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Addicted; [Jjk + Pjm]
أدب الهواةPark Jimin tinha uma pequena cafetaria que estaria prestes a fechar, por atraso no pagamento do aluguel; Jeon Jeongguk era um homem rico que amava café. #4 em Jimin #3 em Jikook #1 em Café #1 em boys #1 em Bangtan