Peguem o café, vamos conversar!

13.1K 1.6K 1.4K
                                    

Oiii leitores que eu tanto amo! <3 Tudo bom com vocês? Espero que sim

Eu perguntei lá no outro capitulo se vocês queriam que eu fizesse um capitulo apenas falando um pouco sobre mim e a resposta foi muito positiva! Realmente não esperava que quisessem saber sobre mim ahah mas fiquei feliz ^^
Bom, eu decidi dizer apenas 10 coisinhas sobre mim e também irei dizer 5 coisinhas sobre a fanfic no final. Então, bora começar?

1- Eu me chamo Carla, tenho 16 anos e nasci a 18 de Outubro, ou seja sou libra hehe
(Vocês acreditam em signos? Eu sim, e muito! Ah, e são de que signo? Eu gosto de saber!)

2- Eu sou de Portugal! Isso às vezes complica bastante a minha vida para escrever, porque eu tento ao máximo escrever com o vocabulario, construção de frases e até girias do Brasil. Porque eu faço isso? Bom, Portugal é um país pequeno, e as fanfics inteiramente pt-pt ficam esquecidas no churrasco. Por essa razão eu estou tentando escrever para um publico maior e mais acolhedor tambem <3

3- BTS é o meu grupo ultimate, mas também amo muito Monsta x, Got7, BlackPink, Twice e EXO. Esses são os grupos que eu dou mais atenção, mas eu amo um monteeeee de grupos, tantos que alguns até esqueço do nome. (E os vossos? Do que vocês gostam?)

4- Meus ultimates são o Jungkook e o Namjoon. Na verdade foi o Namjoon durante muito tempo, mas o Jungkook acabou roubando minha atenção, e eu não conseguia tirar o Namjoon do posto de ultimate.... então agora sim, sou dessas que tem mais de 1 ultimate, me julguem! (Me falem vossos ultimates também!)

5- Além de Jikook, que é meu OTP, eu shippo Namjin e Taeyoonseok, mas estou começando a shippar muito TaeJin também aaaaaaa Porém o unico shipp que eu shippo de verdade é jikook, eu realmente acredito que ali há amor. (O que vocês shippam? Jikook é o vosso otp? Vocês acreditam que é real?)

6- Para além de escrever, eu também desenho, canto, danço, faço videos, tradução e adaptação de letras e até já "trabalhei" em criação de jogos! Eu gosto de dizer que sou uma criadora inata, porque qualquer coisa que eu tenha interesse, eu quero fazer o meu proprio conteudo original. E eu vou atrás até aprender a fazer, inteiramente sozinha!

7- Eu AMO colecionar. Eu coleciono tudo, até as coisas mais idiotas. Adicionando isso ao meu consumismo.... é, dinheiro nas minhas mãos acaba sendo quase sempre mal gasto.

8- Mesmo AMANDO escrever, eu nunca li muito na minha vida. Para ser sincera, eu devo ter lido uns 5 livros em toda a minha vida. Eu me sinto muito culpada por isso, porque eu poderia ter uma escrita muito melhor. Mas estou começando agora a ler, porque eu realmente quero melhorar minha escrita e dar um melhor conteudo a voces.

9- Eu sofro de alguns (vários) transtornos psicologicos. Como ansiedade, déficit de atenção e depressão. Por conta desses problemas, eu acabo sempre desistindo de tudo o que faço. Essa fanfic é o meu maior feito! Nem acredito que ainda não desisti dela! Isso é tudo graças ao amor que vocês me dão, muito obrigada <3 Sério!!!

10- Eu tenho um interruptor em minha mente que ou dá desinteresse total, ou obsessão. Eu sou MUITOOO viciada em tudo o que gosto, às vezes chega a não ser saudavel, mas fazer o quê? É meu jeito de viver.

Pronto! Aqui está tudo o que eu achei mais presente em mim. O que acharam? Se identificaram?

Bom, agora os fatos sobre a fanfic!

1- No começo seria uma fanfic fuffly, mas eu cheguei na conclusão que se eles os dois se iriam apaixonar ao longo da fanfic, e sendo adultos, eles teriam de sentir atração sexual. Claro, poderia não narrar, mas eu pensei bastante nisso e Coffee Addicted se foca no desenvolvimento dos sentimentos de ambos (mais do Jungkook), e não só a parte "bonitinha" do romance, por isso, eu quis incluir tudo que constitui a paixão.

2- No começo era para eles se conhecerem só quando o Jungkook ajudasse o Jimin a pagar a renda. Mas eu achei isso meio ???? e quis que ele o ajudasse como desmonstração de amor, depois de já gostar dele.

3- Por causa disso, era para o Jungkook se apaixonar pelo Jimin apenas depois de ajuda-lo com a cafetaria.

Decidi deixar os ultimos dois factos para fazer perguntas a vocês sobre a fanfic.

4- Porque vocês gostam desta fanfic?

5- O que acham que eu deveria de melhorar?

Então gente, foi isso! Desculpem se foi longo e tedioso demais, e desculpem não ser uma atualização da fanfic em si... Mas espero que tenham gostado!

Eu amo muito vocês, amo muitos seus comentários e tenho que agradecer imenso pela fanfic estar a crescer. Eu realmente não mereço, a fanfic não é boa o suficiente e eu tenho que melhorar TRIZILIÕES para fazer algo que vocês mereçam ler. Não é excesso de humildade, realmente sinto isso. Por isso, estou preparando uma nova fanfic. Eu queria muito fazer algo de fantasia/ficção cientifica e ação. Mas acredito que esse tipo de fanfic seja bem esquecidinha no churrasco, né? O que vocês gostariam de ler? Primeiro que tudo, vocês leriam uma fanfic nova feita por mim?

Desculpem novamente pela extensão!!!!!! Desculpem!!!! Eu amo voces, TIPO MUITO!!

Coffee Addicted; [Jjk + Pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora