Hot Coffee pt.1

18.4K 2.9K 1K
                                    

Eu quero tirar suas roupas agora.

Jeongguk colocou as mãos de Jimin em cima dos botões do colarinho da sua camisa, sem tirar seus olhos do pequeno.

—Então tire.

O corpo de Jimin pedia para o fazer e seu coração estava batendo tão forte que ele podia senti-lo dentro do seu crânio. Ele respirava pesadamente olhando o mais velho, que esperava por uma reação. Agarrou então o primeiro botão, o abrindo com dificuldade por conta das suas mãos que estavam tremendo mais do que este queria. Mas Jimin não conseguia controlar, ele estava deitado em cima do homem que ele vinha a desejar à meses. Seus corpos estavam tão perto, que conseguia sentir a dureza dos músculos de Jeongguk contra seu peito e a dureza do membro do mesmo pressionando seu abdômen. Era tudo tão excitante que Jimin tinha medo de errar. Ele tinha medo de não impressionar o mais velho, de não ter, talvez, o corpo que este deseja. O pequeno tentava não pensar nisso, mas quanto mais entrava na situação, mais ansiedade sentia.

—Jimin... –Jeongguk falava quase como um sussurro.

Este olhou-o como resposta, segurando o último botão que estava por desabotoar.

—Está nervoso? –O moreno perguntou.

Jimin engoliu em seco, respondendo um sim abafado.

—Eu também. –O mais velho pegou em uma das mãos do menor e a levou ao seu peito, por cima do seu coração, fazendo com que este arregalasse ligeiramente os olhos ao sentir batimentos tão fortes e acelerados. Ele imaginava que Jeongguk fosse descontraído, e que provavelmente estivesse levando aquele momento como outra transa qualquer. Mas, surpreendentemente, os seus corações batiam da mesma forma.

Isso incomodava Jeongguk. Ele não entendia porque estava tão nervoso, quando ainda há minutos atrás fazer sexo com Jimin era o que mais desejava, e que lhe parecia fácil de conseguir. Afinal, era tudo menos fácil. Ele sentia dormência nos seus membros, como se tivesse dificuldade em movê-los e agir do que jeito que seu desejo sexual lhe pedia. Sua respiração era ofegante sem ainda ter feito nenhum esforço. Sexo nunca tinha sido assim para Jeongguk, era puramente uma necessidade física. Agora era uma necessidade emocional. Ele não queria comer Jimin, como Taehyung lhe dissera, ele queria se envolver com ele da forma mais íntima e bonita possível, com amor. 

Jimin esfregou sua mão no peitoral do mais velho, adentrando a camisa que já estava praticamente toda aberta. Ao sentir a pele quente de Jeongguk, todo seu sangue foi impulsionado para seu pênis, que fervia, assim como o resto do seu corpo. Jeongguk percebeu a excitação do pequeno e tirou sua camisa, deixando seu peito completamente descoberto e sendo ainda mais desejado por Jimin. Este beijou seu pescoço e clavícula, descendo até seu peito, onde impulsionou uma mordida. Jimin queria aproveitar cada pedaço do corpo do mais velho, mas Jeongguk não estava aguentando mais aquela provocação. Empurrou o corpo do pequeno para trás, ficando por cima dele e tomando agora controlo da situação. Jimin respirou forte pois agora sabia que estaria submisso ao maior. Molhou seus lábios e tirou sua camisa. Jeongguk ficou completamente vidrado no seu corpo. Ele era pequeno, mas tinha músculos definidos em seus braços e abdominais e seu peitoral era extremamente sensual. Ele nunca tinha desejado tanto aquele pequeno empregado como naquele momento. Rapidamente levou seus lábios a toda a área desprotegida, ao mesmo tempo que puxava as jeans do menor para baixo. Este respirava forte numa mistura de prazer e insegurança, pois sentia-se vulnerável e sabia que dentro de segundos estaria mais ainda.

—J-Jeongguk... Eu... 

—Não quer que eu tire? –Por mais que fosse a vontade de Jeongguk, ele não avançaria sem o consentimento do outro.

Jimin não respondeu, mas sua expressão demonstrava insegurança.

—Jimin, eu quero seu corpo, independentemente de como ele seja. Ele é teu e é por isso que eu o desejo. –Jeongguk beija os lábios carnudos do mais novo, tentando lhe transmitir segurança. –Podemos fazer no escuro, se quiser. Mas eu ia amar te ver por inteiro.

As palavras do moreno abriram um sorriso tímido no rosto de Jimin. Ele ainda estava nervoso, mas agora muito menos. Se virou, ficando deitado de costas e colocou as mãos de Jeongguk em suas jeans.

—Se estiver de costas não é tão vergonhoso...

—Não se preocupe, sua vergonha não durará muito tempo.

Coffee Addicted; [Jjk + Pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora