Café frio

12.5K 2.1K 870
                                    

Jimin estava estático e o único que se mexeu no seu corpo foi seu pé, que recuou num impulso de sair dali o mais rápido que podia. Mas Jimin não conseguiu. Ele continuou ali, tentando assimilar se aquilo era mesmo real, ou se estava tendo um dos seus pesadelos ansiosos, onde todas as coisas que mais temia aconteciam. Mas não, aquilo era verdade, sua cabeça gritava infinitos "não pode ser", mas seu coração já sabia, ele já estava sentindo, já estava sendo estrangulado dentro do seu peito e Jimin apertou seu casaco peludo, como se estivesse apertando seu coraçãozinho numa tentativa de o reconstruir, de o agarrar, para que não doesse mais. Mas não resultou, suas bochechas já estavam cheias de lágrimas, que lhe gelavam o rosto por conta do vento e da neve que batiam no seu rosto. Os seus pensamentos criavam um nó tão grande no seu peito, que ele não conseguia respirar. Era como se nada mais importasse, a não ser aquele sentimento. Aquele sentimento destruidor, avassalador, que Jimin tanto temia que pudesse sentir. Ele temia, porque ele sabia que seu coração era bom demais para ser partido. 

Mas agora era tarde.

Jeongguk também sabia disso. As memórias daquele rosto alegre e adorável completamente destroçado não saiam da sua mente. Saber que aquelas lágrimas caíram, uma atrás da outra, por sua culpa, estavam destruindo-o. 

Mas agora era tarde. Era tarde para se desculpar, era tarde para dizer o que sentia naquele momento, porque ele sabia que Jimin já não queria saber. Ele havia destruído tudo o que criou com o mais novo, e agora nada mais lhe restava senão vê-lo partir.

Jeongguk agarrou a mão pequena e gelada de Jimin, que permitiu, mesmo não olhando no seu rosto. Ele queria dizer algo, queria beija-lo, despedir-se de alguma forma. Mas não podia. Não. Ele não era merecedor disso.

A voz das colunas da estação avisaram que o trem para Busan iria partir naquele momento. Nada em tanto tempo havia sido tão doloroso de ouvir para Jeongguk, mas para Jimin? Ele já tinha ouvido algo mil vezes pior.

— Jimin...

Jimin largou a mão do maior, levando-a para sua mala de viagem e a apertando com força, antes de virar costas. Pensou em dizer pelo menos uma última coisa, mas continuou seu caminho e entrou no trem que o levaria para uma nova vida. 

Ele estava deixando tudo para trás. A pessoa que mais amava, seu grande e traidor amigo e até mesmo a cafetaria que tinha tanto estimo. Mas já nada o prendia ali, ele não queria ter de conviver com pessoas que lhe haviam feito tāo mal e não queria ter de continuar a depender de Jeongguk para ter um emprego. Ele não queria isso, agora já não.

Jeongguk saiu da estação, sentindo o ar gelado batendo e queimando seu rosto. Olhou o céu, que ficava cada vez menos nítido por conta dos seus olhos encharcados. Forçou as lágrimas a não cair, mas caíram. Lágrimas salgadas misturadas com mágoa, arrependimento e culpa percorriam o rosto do moreno, que só desejava poder voltar atrás. Ele só queria ter percebido o que era o amor antes de ter fodido com tudo. Mas talvez fosse melhor assim, Jimin não merecia o seu amor barato. Jimin não merecia alguém que não soubesse amar.

Jeongguk ouviu a locomotiva avançar, até deixar de a ouvir por completo. Se sentou num banco e ali ficou, tentando assimilar como seria seu futuro agora. A especulação do futuro se transformou em memórias do passado, que fizeram o coração do moreno apertar, como se ele já estivesse morrendo de saudades. A verdade é que ele estava realmente morrendo de saudades, porque ele sabia que nunca mais iria ver Jimin. Ele sabia que nunca mais iria beijar os seus lábios, e ver o sorrisinho doce que ele lançava entre os beijos. Ele nunca mais iria ouvir a sua risada gostosa e a forma como ele jogava todo o seu corpo para trás quando ria. Nunca mais iria tê-lo em seus braços, inalando seu cheiro doce de perfume feminino misturado com café. Nunca mais. Jimin foi-se.

Para sempre.

Como dar um oi animado depois de um capítulo desses?
Bom, só queria falar pra vocês que o fim de Coffee Addicted está próximo, já escrevi quase todos os capítulos finais (que são poucos)
Espero que acompanhem até ao final e espero que levem essa fanfic simples e pequenininha num espacinho do vosso coração ❤

Coffee Addicted; [Jjk + Pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora