...to you

11.8K 2.1K 608
                                    

Jimin havia agido por impulso. Ele se sentia sozinho e vulnerável naquele momento e precisava de um porto seguro, precisava de alguém que o acolhesse e o ajudasse a passar por aquela fase e, mesmo com todo o desentendimento que teve com Jeongguk, ele continuava a ser o único que poderia dar-lhe o que ele precisava. Jeongguk ainda era a pessoa mais importante para ele, ainda era a pessoa que o tinha ajudado em todos os momentos difíceis da sua vida, ainda era a pessoa que ia em sua casa apenas para o ouvir desabafar e ainda era a pessoa que limpava as suas lágrimas. Mesmo depois de todo o mal, Jeongguk nunca falhou em fazer-lhe bem. 

— Desculpa por aparecer assim, depois de todo aquele tempo e... 

— Eu não ligo para nada disso agora — Jeongguk interrompeu e colocou a mão no ombro de Jimin, fazendo-o se sentar no sofá. — Eu só quero que me fale o que se passa, Jimin. O que aconteceu? 

Jimin suspirou fundo e contou sobre a morte do seu pai e os problemas que isso causou no resto da sua família, que tentava arranjar um culpado para a tragédia, mesmo todos sabendo que ninguém tinha culpa. Jimin não aguentava mais aquele ambiente. Era impossível lidar com uma perda quando ninguém à sua volta tentava seguir em frente. E ele precisava de seguir em frente, mas não conseguia, havia algo que ainda não o deixava abandonar tudo o que tinha e, surpreendentemente, era justamente aquilo que ele achava já ter perdido por completo. Mas essa parte ele não contou para Jeongguk. 

Este ouvia atentamente, sentindo o seu coração ser sufocado a cada soluço do mais novo. Ele sempre escreveu sobre como doía ver a pessoa amada sofrer, mas céus, ele nunca imaginou que fosse assim tão doloroso. A ideia que ele tinha de amor era irreal e fantasiosa, baseada em clichês e coisas que, na vida real, são tudo menos simples e fáceis de descrever. Foi então que Jeongguk percebeu duas coisas: Primeiro, ele era um péssimo escritor. E segundo, ele nunca esteve tão certo sobre os seus sentimentos como naquele momento. 

— E eu sei que estou parecendo egoísta, mas... — a voz de Jimin soava presa, enquanto tentava falar entre soluços. — Eu não quero que pense que eu só vim porque precisava de você. Na verdade... eu preciso. Mas eu não preciso apenas agora, eu preciso sempre.

Jeongguk sentiu o coração voltar a se libertar, e aquele nó na garganta desaparecer, como se tudo de amargo dentro dele voltasse a se tornar doce e tudo o que era gelado aquecesse. Mas aquela carinha corada e olhos vermelhos de tanto chorar ainda lhe entristeciam. Ele precisava ver seu sorriso favorito de volta.

— Eu é que deveria te falar isso. Eu é que deveria ter ido atrás de você e não o contrário. Eu é que te magoei. — Jeongguk engoliu em seco, sentindo seu coração tremer. — Mas Jimin, eu preciso mais de você do que imagina. Até mais do que eu próprio imaginava. 

O pequeno limpava as lágrimas com as mangas compridas da sua camisa, enquanto olhava Jeongguk numa mistura de felicidade e confusão. Segurou a mão do moreno e entrelaçou os seus dedos nela, como se estivesse transmitindo sentimentos por ali. Jeongguk recebeu-os quase como de imediato, num tipo de ligação que só eles os dois entendiam e levou a mão livre ao rosto rosado de Jimin, que ansiava pelo próximo passo e fechou os olhos. Jeongguk aproximou o seu rosto do do mais pequeno, mas em vez de juntar os seus lábios aos dele, sussurrou:

— Eu amo você.

Os olhos de Jimin se abriram quase na mesma velocidade em que o seu coração disparou. Na sua frente estava um Jeongguk completamente corado, mordendo o lábio inferior nervosamente e desviando o olhar. Jimin abriu a boca mas não conseguiu dizer nada e apenas encarou os olhos negros que entretanto se encontraram com os seus.

— Me desculpa por ter mentido. Me desculpa por te ter magoado e me desculpa por ter deixado minha covardia me dominar. —Jeongguk levou a outra mão ao rosto do menor. — E mesmo que não me queira perdoar, eu quero que saiba que os meus sentimentos são reais e sempre foram.

A cabeça do pequeno parecia nao funcionar com a quantidade de informação que ele tentava assimilar. Ele estava confuso e ainda queria perceber melhor Jeongguk e toda aquela situação. Mas o seu rosto estava tão perto dos lábios bem desenhados do mais velho que as perguntas decidiram ficar para depois e tudo o que ele queria naquele momento era sentir novamente o seu sabor favorito.

Jeongguk era viciado em café e Jimin se tornou viciado nesse sabor impregnado nos lábios de Jeongguk. 

Ambos viciados em café, ambos viciados um no outro. Como Jeongguk tinha complicado a simplicidade daquele amor? 

Oiii gente /o/ espero que tenham gostado do capítulo e se preparem para o final da fanfic, que será já no próximo ;-; 

Por favor comentem o que estão achando!!!

Beijos de porpurina ❤❤

Coffee Addicted; [Jjk + Pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora