Capítulo One

756 15 4
                                    

Winetri tatsuh é um jovem morador da cidade de Chicago. Wine tinha um castanho escuro ondulado nas pontas jogado pelo alto da cabeça, olhos âmbar. Winetri sofrerá muito pois perderá seus pais em um acidente de carro na qual ele foi o único sobrevivente.

Ele morava em um apartamento sustentado pelo governo assim como suas contas, alimentação e escola, pois contaram a ele que seu pai serviu ao seu planeta.

Wine acordou com as luzes do sol atravessando os buracos no concreto do prédio. Levantou-se lentamente com ar de sono na cara olhos estreitos por conta do incomodo causado pela luz. Arrastou seus pés até o banheiro onde parou em frente ao espelho, observou que era visível as veias em algumas partes de seu rosto branco como a neve.

Jogou água em seu rosto para dissipar o sono, não resolvendo muito. Seu café era uma massa acinzentada com todas as proteínas, sais minerais e vitaminas necessárias para o organismo. Era chamado de Papá.

Wine, já havia terminado a escola. Hoje ele completará seus dezoito anos. Assim sendo, o governo obviamente parou de bancar sua energia e contas. Ele tinha cerca de um mês para conseguir um trabalho.

Sentou-se em seu sofá com uma tigela de papá e começou a comer em quanto assistia ao jornal das 7:00.

-Estamos aqui falando ao vivo da antiga San Diego, vemos vários descendentes voltando para a costa, onde se reúnem em um ato de lembrar dos milhões de mortos causados pelo Tsunami que devastou a costa destruindo 75% do estado Californiano. Flores são jogadas no mar por familiares das vítimas.

-A mesma coisa está acontecendo na antiga New York.

Winetri saiu de seu ccubículo literalmente e foi em busca de um trabalho, qualquer um.

Seus olhos ardiam assim como seu corpo que se encontrava febril. Estava se sentindo fraco.

O hospital estava lotado de pacientes doentes ou que sofreram algum acidente.

-Winetri Tatsuh?

-Sim?- perguntou ele.

-Acompanhe-me.

Eles caminharam por um extenso corredor vazio até uma sala fechada, a única do corredor.

-Entre.

-Ok.

-Lembre-se, tire a roupa.

-Ok.

Ao entrar no pequeno "Provador", e retirar sua roupa cinza que era dada pelos enfermeiros a todos os pacientes, uma luz que antes estava verde, ficou vermelha, um scanner azul passou por todo o corpo de Wine, tirou fio de cabelo, saliva, sangue e pele.

A porta destravou-se, assim que terminou de se vestir. Ele foi encaminhado a sala de espera onde ele ficou por meia hora até ser chamado de novo. Desta vez a outro consultório. Um robô ligado por um grosso cabo pelas costas, começou a ganhar forma mais humana e finalmente ligando-se.

-Olá Sr. Tatsuh.

-Olá.

-Bom, vi os seus exames e não há nenhum problema de saúde.

-Mas o que há de errado com meus olhos? E minhas mãos? Eu estou conseguindo ver a eletricidade.

-Sério?- indagou o robô doutor surpreso.- seu fluxo de Mana está normal, suas válvulas também. Acho melhor você procurar um especialista.

-Obrigado.- agradeceu ele revoltado, pois aquele consulta não o ajudou em nada.

Saiu do hospital rumo a uma indústria local, onde seu pai trabalhou no início.

Alquimia Onde histórias criam vida. Descubra agora