Capítulo Twenty Tree

31 0 0
                                    

-"Como isso foi acontecer? Como eu pude deixar isso acontecer?"- se pergunta Wine em sua mente ao ver seus amigos feridos e desmaiados sendo tragados por raízes espinhosas.- "Colin... Agatha... Me desculpe..."

O cenário era realmente desolador, sombrio com o chão coberto por raízes de um tom intenso de verde musgo. Árvores altíssimas ao seu redor e nada mais que isso, Norberto desmaiado preso em um galho de árvore.

-"Conseguimos... Mas a que custo? Não trouxe vocês para a morte trouxe? Será que tudo acabará aqui?" "Mas como chegamos a esse ponto? A é mesmo..."

Mas como eles chegaram a esse ponto vocês devem estar se perguntando, como isso aconteceu? Como nosso querido trio chegou a isso? Tudo começou na manhã desse mesmo dia.

...

Eles estavam a caminho do centro daquele planeta, tudo estava indo bem.

-E então como saberemos quando chegar?- perguntou Colin com os olhos fechados e as mãos atrás da cabeça.

-Saberemos quando chegarmos.

-Eu estou cansado, já faz três horas que estamos caminhando sem pararmos.

-Está cansado fracote?

-Quem você chamou de fracote!- gritou Colin parando de andar imediatamente e a apontar seu dedo indicador direito para Agatha.

-Sim, você não viu eu é o Winetri reclamar não é mesmo? Desde que começamos a andar, só você reclamou.

-Como é que é?!

-Pare de gritar fracote.- provocou Agatha.

-Para de me chamar de fracote!- gritou ele colocando as luvas e acendendo suas mãos em chamas.

-Continua sendo fracote

-Ora sua!

Colin avançou em direção a Agatha que desviou com facilidade com um rodopio de bailarina o fazendo passar reto. Colin quase caiu de um desfiladeiro.

-Colin!- gritou ela ao agarrar seu braço, mas não adiantou muito, pois ele escorregou.

-Colin!

Wine fez uma bolha maciça de ar ao redor de Colin e o trouxe para cima.

-Está tudo bem?

-Está sim.

-Menos mal.

-Achamos... O declive.

-E agora?

-Precisamos achar um jeito de descer.

-Deixa comigo.- disse Wine.

Ele os levitou com o ar até o chão, ao alcança-lo, pararam um pouco para descansar.

-Você ao menos sabe como é essa planta?

-Tem uma imagem dela no livro.

-Ótimo.

Agatha colocou a mão na terra e trouxe para a superfície água fresca para eles beberem.

Alquimia Onde histórias criam vida. Descubra agora