-Você tem que aprender a voar.- disse Ashua.
-Como eu faço isso?
-Faça o ar passar pelo seu corpo lhe dando sustentabilidade no alto.
-Ok.
-Faça o fluxo do ar sair pelo seu corpo nos pés e nas mãos, vamos começar com flutuação, depois partimos para voar.
-Ok.
...
Duas horas depois...
-Concentre-se Wine.
-Estou tentando!- disse ele que nem havia saído do lugar.
-Tente mais!- gritou ele se irritando.
-Eu já disse que estou tentando!
-Olha... Desculpa... Mas você precisa muito disso.
-Eu sei mestre, mas eu estou tentando.
-Eu sei que está...as preciso que se concentre mais.
-Prometo que vou tentar.
-Ok.
A aula terminou, Cosmont exibiu suas chamas em suas mãos para as meninas e para Winetri que se revoltou e fez uma leve brisa ir na direção de suas mãos, direcionando as chamas para sua roupa.
-Ha!- gritou ele em pânico, pois não tinha controle pleno sobre elas ainda e porque não tinha resistência em todo o corpo a chamas.
Wine exibiu o disco de plástico voando a cima de sua cabeça.
-Uau.- disse alguns jovens de outros elementos.
-Parabéns Wine.- disse um outro também de Ar, roubando seu disco. Ele re-direcionou o ar de Wine para fazer o disco ir até a sua mão.- muito fraco o seu controle ainda.- debochou ele.
Elementos Básicos
Água: criar chuva, terremotos, fazer surgir água do chão por causa dos lençóis freáticos, ciclone etc...
Terra: Terremotos, barreiras de terra, camada protetora de armadura, enrijecimento e amolecimento da terra, etc...
Ar: Clima, eletricidade, expansão, camada de proteção, etc...
Fogo: Ondas sonoras, calor do corpo e do ambiente sendo altamente exotérmico, vibrações, etc...
-Maravilha...
-Como foi?- perguntou sua mãe na porta.
-Bem... Eu acho.
-O que foi querido?
-Eu estou sendo pressionado demais pelo meu mestre a aprender a voar, eu ainda não sei fazer isso.
-Um dia você vai aprender, não pense muito nisso.
-Ok mamãe.
-Boa noite querido.
-Boa noite mamãe.
Longe dali, um grupo de pessoas de alto nível do exército, planejava o próximo passo deles.
-O que faremos?
-Temos que envenenar a Hashin, e destruir o poço natural.
O poço natural tinha nutrientes que deixavam as pessoas mais saudáveis e fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alquimia
Ciencia FicciónTodos nós temos uma energia pulsante, uma energia chamada Vida. No ano 3.000, uma sociedade construída por Alquimistas, protegem a terra de seres chamados de Paladinos, seres corrompidos pela energia que nos cerca que eles chamam de Mana. alquimia a...