O sol não havia nascido, mas o grupo de novatos já corriam ao redor do imenso campo de capim da altura dos jovens.
-Descansar!- gritou o Professor que se chamava Bahiam.
-Até que fim.- disseram todos ao mesmo tempo respirando cansados.
-Seus molengas... Agora quero que canalisem o calor do corpo de vocês para suas mãos.
-Não to conseguindo...
-Eu to!- gritou Cosmont. Seu cabelo prateado balançava na frente de sua cara com aquelas franjas de ambos os lados.
-Meus parabéns. Mais alguém?
-Eu!
-Eu!
-Eu aqui professor.
-Excelente.
-Senhor, eu não.- disse o jovem e inexperiente Winetrim.
-É fácil, está sentindo o calor em seu corpo não está?
-Sim.
-Bem, deixe-me eu explicar, nós controlamos mais partes do cérebro do que os normos, isso se chama aperfeiçoamento genético. Depois vocês verão isso. Nós conseguimos controlar coisas em nós que os normos não conseguem, como o fluxo de Mana por exemplo, agora canalise seu calor do corpo para as mãos.
-Ok.
-Concentre-se.- disse o professor pegando em sua mão.
Wine começou a se lembrar das vezes que queimou sua mão na panela ao tentar fazer a própria comida, quando suas tratadoras não estavam. Sua mão começou a ficar avermelhada bem fraca e a esquentar, feito uma resistência.
-Parabéns.
-Obrigado.
-Você conseguem fechar seus esporos do corpo?
-Como assim?
-Impedir o suor, haverá momentos em uma infiltração de algum lugar, que suar pode lhe atrapalhar e muito.
-Entendido.
-Depois veremos isso, até a próxima aula, quero lição de casa, façam esse treino em casa, escreva um relatório e faça os exercícios que eu mandei, boa sorte pessoal.
Era intervalo, eles se dividiam em grupos de afinidade social, econômica e política. Alguns zoavam, outros estudavam, outros descansavam e muitos comiam. A lanchonete era o lugar de encontro de todos, onde a maioria ficava, cada um queria chegar mais cedo que o outro pra conseguir a mesa perfeita e ferrar o próximo.
-Que livro é esse?- perguntou um jovem ao se sentar com Wine.
-Consegui na biblioteca, se chama Mitose Completa humana.
-Sobre o que fala?
-Clonagem de pessoas e animais.
-Interessante, ai você ainda é nível zero igual a nós, como conseguiu esse livro?
-Um cara esqueceu na sala e eu peguei pra dar uma olhada.
-Interessante... A propósito, me chamo Colin... Colin Huspet.
-Prazer em conhecê-lo.- disse Wine o cumprimentando com a mão.
-Prazer é meu. E então, sabe que elemento você é?
-Não, você sabe?
-Sei, fui até o vidente para uma consulta, ele me disse que sou do elemento água.
-Que legal, eu não sei qual eu sou não, só espero não ser do mesmo elemento do que o Rime.
-Fogo?- sussurrou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alquimia
Bilim KurguTodos nós temos uma energia pulsante, uma energia chamada Vida. No ano 3.000, uma sociedade construída por Alquimistas, protegem a terra de seres chamados de Paladinos, seres corrompidos pela energia que nos cerca que eles chamam de Mana. alquimia a...