Capítulo Thirteen

32 0 0
                                    

 O trio estava no planeta  Undra que era constituído 99,9% de água. Os três ao atravessarem o portal cairão na água e começaram a afundar.
 O desespero tomou conta dos três que se debatiam em quanto tentavam chegar a superfície o mais rápido possível. Agatha criou bolhas de oxigênio ao redor da cabeça dos dois e do pobre reptiliano.

-O que está acontecendo?- perguntou Wine.

-Esqueci de pesquisar... Esse planeta é feito quase inteiramente de água.

-Nos leve até a superfície.

-Ok.

 Ela criou um movimento na água como se fosse um redemoinho em seus pés que os levou rapidamente para a superfície onde ela congelou a água criando algo para mante-los fora da água.

-O que é aquilo?- perguntou Colin tossindo ao apontar para sua frente onde via um movimento estranho na água.

-Tubarões...

-Merda!- gritou Wine se afastando da beirada.

 Não eram simples tubarões como os terráqueos estavam acostumados a ver. Agatha não era terráquea e sim Assiraliana uma espécie peculiar, com o DNA parecido com o do Ser Humano. Porém ela tinha olhos invertidos, onde deveria ser branco é preto e onde deveria ter preto ou outra cor era branco, seus cabelos longos e rosados claros eram mesclados com seu tom de pele beje e boca avermelhada como cereja. Essa espécie é conhecida pela sua ótima memória tendo normalmente a fotográfica como ponto forte, seus cinco sentidos são superiores aos dos humanos.

 Agatha lera muitos livros durante sua vida, por tanto demorava para se recordar de qual ela tinha lido sobre aqueles seres. 

-São Tubarões Undrarianos, eles são seres irracionais.

-O que faremos?

-Nos defender.

 Eles eram gigante, poderiam medir cinco metros de comprimento, bocas largas com um metro de largura e dentes mais afiados que a adaga mais afiada de oito centímetros. Eles tem patas com membranas natatórias na frente e nas traseiras também, porém são mais parecidas com as de patos por serem mais achatadas na frente. Sua cauda é como a de uma baleia, é para baixo não para cima e é cheio de espinhos ósseos ao longo de sua costa assim como nas patas.

-Vão para trás!- gritou Agatha puxando a água da superfície até a sua mão formando uma lança e atirando contra um o matando na hora.- Já sei.- disse ela assusta.

 Levantando as duas mãos, ela criou uma barreira sólida de água impedindo que eles se aproximassem de mais.

 Eles fugiram quando sentiram a presença de algo nas águas.

-O que será que é agora?

 O movimento serpenteava nas águas turvas com a imagem de vários homens. Uma mão constituída apenas de água se pôs para fora segurando na camada grossa de gelo, colocando para fora da água sua cabeça sem rosto.

-Olá, saudações viajantes.

-Quem é você?

-Eu ia me apresentar quando me interrompeu.- disse ele ainda com seu tom calmo e manso.- me chamo cinquenta e um.

-Cinquenta e um?

-Sim, cinquenta e um.

-Que porra de nome é esse?

-É que são tantos de nós que nossos nomes tinha que ser equivalente então nosso nome é números, e eu sou o cinquenta e um e vocês quem são?

-Eu sou Agatha Creta e esses são-

-Colin Ortiz.

-E eu sou Winetri Tatsuh.

Alquimia Onde histórias criam vida. Descubra agora