O planeta em que o jovem trio estava era Zakar, um lugar não muito evoluído e pouco habitado. Havia apenas um pequeno país dividido em diversas aldeias. O lugar era florestal, cheio de plantas e animais selvagens. Os Alquimistas amavam aquele planeta pois havia uma grande diversidade de biomas nativos e exclusivos dali.
-O que viemos fazer aqui?
-Viemos conseguir um ingrediente com Sony um amigo de Mophin.
-Sony? Ele é um Mestre entre os magos, fiquei sabendo que é um dos mais habilidosos.- disse Colin.
Um barulho de explosão no meio da floresta, próximo a eles; os alertaram fazendo sacarem suas pequenas adaga.
-O que foi isso?
-Eu não sei...
Temos então três inexperientes Alquimistas um do Ar, um do fogo e uma da água. O máximo que conseguiam fazer era transformar o Mana de seu corpo em seus respectivos elementos em suas mãos.
-Há!- gritou Colin lançando sua pequena bolinha de fogo que se dissipou conforme se aproximava do alvo.- Merda...
-Ficaremos com nossas armas então...
Um felino enorme de dois metros de altura surgiu por trás das árvores, tinha enormes dentes que saltavam para fora de sua larga mandíbula. Garras retráteis, cauda bifurcada e chifres longos como de um toro saia de seu crânio.
-Mais que merda...
-Corra!- gritou ele.
O animal rugiu e avançou contra os garotos que correram pela floresta fechada.
-O que faremos?
-Continue correndo!
Agatha parou por um instante e colocou as mãos em duas árvores fazendo círculo de transmutação.
-O que você acha que está fazendo?!
-Atrasando-o!- gritou ela.- continuem correndo!
Ela pôs as palmas nos dois círculos e fez as duas árvores se juntarem os troncos em um enorme X.
-Caramba essa foi por pouco.- disse ela pulando pra trás quando o animal chegou.
-E agora?- perguntou Colin.
-Só eu que vou pensar aqui?
-Sim.
-Não sei o que faremos...- disse ela ofegante.
O animal caiu no chão desmaiando.
-O que foi isso?
-Quem são vocês?- perguntou um ser reptiliano.
-Somos Alquimistas.
-Alquimistas?
-Sim, procuramos o Doutor Sony.
-Sony? Eu o conheço levo vocês até ele, venham.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alquimia
Science FictionTodos nós temos uma energia pulsante, uma energia chamada Vida. No ano 3.000, uma sociedade construída por Alquimistas, protegem a terra de seres chamados de Paladinos, seres corrompidos pela energia que nos cerca que eles chamam de Mana. alquimia a...