Capítulo Twenty Four

32 0 0
                                    

Faltava ainda o sétimo e último ingrediente, o ingrediente secreto que estava no pedaço da folha que havia sido rasgado. Winetri decidiu voltar para a sua casa e se informar com seu amigo o professor Mophin.

O planeta de Leirbag, era parecido com a terra, só que havia mais terra do que água. De longe era possível ver os vastos territórios no centro, onde ele e sua mãe morava, ao norte o território dos kantang, ao sul dos Sullant, ao oeste dos Rouris, ao leste dos Lebrastt. O planeta se unificou a dezenas de séculos.
O rio que cortavam os quatro cantos chamado de Rio Nacional. A longa linha férrea que acompanhava as curvas sinuosas e descidas dos morros  do rio.

As luzes da gigantesca capital brilhava iluminando o céu conforme eles iam entrando na atmosfera.

-Onde nós estamos...- disse Colin sonolento com um baixo bocejo.

-Estamos em casa meu grande amigo.

-Finalmente.

Ao descer, foram recebidos com um clima de luto por todos os soldados e habitantes que foram recebe-los.
Todos estavam com o punho direito fechado no peito, aonde fica o coração em quanto o outro braço estava colado na lateral do corpo. A general Lissan estava com lagrimas no olhos revestidos por um óculos.

-O que houve aqui?

-Jovem senhor...- disse o homem que o ajudou quando chegou lhe puxando o saco.

-O que foi Rabish?

-Venha comigo.- disse ele.

Entraram em um carro e seguiram até uma sala onde estava diversas pessoas. Sua mãe estava no centro da multidão.

-Mãe?... Mãe?!

-Calma senhor.- disse Rabish o segurando.

-Como calma? Minha mãe!

-Sinto muito.

-Ainda da tempo... Tem que dar...

-Não dá sinto muito senhor...

-Não... Mãe!

Winetri pegou os ingredientes da mochila de Agatha e levou-os até Mophin que estava na frente de sua casa bebendo.

-Wine...

-Senhor por favor me ajude.

-Ok, vou tentar, mas você sabe que muito provavelmente não dará certo não é?

-Anda logo!

...

-E agora?

-Falta o sétimo ingrediente...

-E o que é?

-Vida...

-Vida?

-Sim, vida de alguém.

-Droga...

-Diga a sua mãe... que eu mandei um abraço, abrace ela Wine em quanto pode, eu já passei por isso, mas não havia alguém como eu para me ajudar.

-Do que você ta falando?

-Darei minha vida a você.

-O que? Não!

-Sim... precisa ser feito agora ande logo, o tempo é curto.

Ele mandou todo seu mana para aquele líquido rosa e começou a se desintegrar

-Não!

-Adeus Wine.

Sua vida foi engarrafada junto a poção que tomou o tom de roxo.
Wine agarrou o frasco e engoliu sua humanidade para não enlouquecer em quanto corria para onde sua mãe estava.

Alquimia Onde histórias criam vida. Descubra agora