Capítulo Six

51 2 0
                                    

-Muito bem alunos, vamos lá. A Alquimia é a antiga Química, mas que atualmente passou por reformas, se tornando a ciência que conhecemos hoje em dia estudando a nós e a tudo que existe que conhecemos.

-Professor, o que veremos hoje?

-Hoje estudaremos a nossa arma mais poderosa, a que sem ela não é um Alquimista. Alguém sabe do que eu estou falando?

-Não...

-Não.

-Ninguém?- perguntou ele frustrado.

Agatha ergueu a mão timidamente.

-Cret... Vai, vai responde.

-Tabela Periódica?

-Sim, a tabela periódica, quero que estudem ela para mim, qualquer dúvida pergunte a mim ok?

-Ok.- disseram todos.

-Até a próxima aula.- disse ele saindo da sala.

Intervalo. Wine e seu amigo estavam em cima de um galho, de um pé de laranja.

-O que achou da aula?

-Boa.

-Estudou não foi?

-Como sabe?

-Suas olheiras estão enorme.- disse ele.

-É... passei a madrugada lendo um livro...

-Que livro?

-Não posso dizer...

-Proibido não é?

-Sim.

-Está com ele aqui?

-Sim.

-Devolva rápido, antes que alguém perceba.

-Por que?

-Porque sim, vá antes que descubram e te caguetem.

-Ok.

Wine correu até a sala, e abriu a sua mochila, nenhum livro a vista.

-Está procurando por isso.- perguntou Cosmont.

-Me devolva isso!

-Pegando livros proibidos novato?

-O que você tem a ver com isso?- disse Wine arrancando a força o livro de sua mão e correndo pelos corredores até a biblioteca.

-Volte aqui Tatsuh!

Entraram na biblioteca juntos disputando a posse do livro, quando foram flagrados pela bibliotecária que os parou usando o material da mesa de aço, fez uma longa corrente os prendendo.

-Exijo que me solte!

-Cale a boca.

-O que está acontecendo aqui?- perguntou Hashin.

-Esses dois arruaceiros conversando alto e correndo na biblioteca, e para piorar eu encontrei esse livro nas mãos deles.

-Livro proibido...- disse ela assustada.- quem pegou esse livro?! Exijo saber!

-Fui eu mãe...

-Filho...

-Eu não quero se tratado como um ignorante, um ser que não sabe a história do seu próprio planeta e família...

-Entendo...

-Senhora, como bem sabe a punição é a prisão.

-O que? Mãe! Eu não sabia!

Alquimia Onde histórias criam vida. Descubra agora