Capítulo Twenty One

19 0 0
                                    

Após se recuperarem, foram em busca de duas folhas de Alcaçuz no planeta de Maxim.

Ingredientes conseguidos até agora:

1º Mandrágora
2º Lagrima de quem nunca chorou
3º A pedra de Goldreed
4º Veneno da serpente de chamas.
5º Alcaçuz

Ingredientes não conseguidos:

6º Flor de Lótus.
7º ?

Navegavam no espaço com a nave da dupla de Paladinos que foram deixados no planeta. Decidirão de última hora deixa-los lá e roubar sua nave. Cinco dias se passaram desde que eles haviam deixado o planeta de Leirbag. Hashin Tatsuh se encontrava em um estado crítico, seus músculos estavam rígidos assim como suas articulações, visão se atrofiando, febre de 43℃, hemorragia interna fazendo ela vomitar sangue de vez em quando.

-Pobre Hashin... Não sei se durará muito mais tempo.

-Hoje o governo será passado para o vice não é?

-Sim.

...

Final do juramento...

-Você jura proteger e cuidar dos Leirbaguianos?

-Juro!- gritou o vice líder, irmão de Hashin, Carlloths Tatsuh.

-Eu o nomeio Líder temporário de nosso planeta, que a força da liderança e sabedoria esteja em você.

-He!- gritava a multidão gigantesca que aplaudiam, assobiavam gritavam seu nome.

A ele fora concedido uma capa de rei de cor vermelha com um broche de ouro que o prendia em seu pescoço, uma coroa de ouro foi lhe posto acima da cabeça.

-Senhor... Precisamos de você.- disse um homem vestido de preto.

-Ok, deixe eu entreter esses civis idiotas.- disse ele acenando para o público.

Se reuniu junto a vários outros homens ao redor de uma mesa ovak em uma sala mal iluminada.

-Senhor, sua irmã está quase morrendo.

-Ótimo, e o plano?

-A Polícia e os soldados estão se rendendo a nossa causa, mas não sabemos se será o suficiente, pois há muitos rebeldes ainda que não querem se juntar a nós.

-Senhor, o que devemos fazer com eles?

-Matem-nos ou prendam-nos.

-Sim senhor.

-A propósito meus parabéns, essa capa lhe ficou bem.

-Obrigado.

-Senhor, creio que há más notícias.

-O que?

-Sei sobrinho, Winetri Tatsuh.

-O que tem ele?

-Ele está conseguindo os ingredientes para salva-la senhor.

-Quando chegar será tarde de mais.

-Senhor, mas há pessoas retardando o veneno para atrasa-lo tempo suficiente.

-Matem-nos.

-Sim senhor.

-Tentem atrasa-los.

Árvore Genealógica de Winetri Tatsuh

Amanda Clark - Manfis Tatsuh
\ /
Carlloths Tatsuh - Shamp Erim
\ /
Sasul Tatsuh

Hashin Tatsuh - Zarick Ophal
\ /
Winetri Tatsuh

Shamp Erim foi morta por Paladinos acidentalmente quando uma bomba atingiu a nave em que ela estava. Desde então o desejo de Carlloths de se tornar líder de Leirbag para matar todos os Paladinos existentes aumentou ainda mais.

Zarick foi morto pelos Paladinos, pois tentou impedi-los de tentar trazer Rime de volta a sua dimensão dos vivos. Com o seu poder, destruiu todas as pedras base universal citadas capítulos atrás.

Alquimia Onde histórias criam vida. Descubra agora