Não há força maior no mundo do que a imaginação humana... O Mana do ser humano serve apenas para seus batimentos cardíacos, respiração, locomoção e pensamento assim como todos os outros seres, mas o ser humano tem algo que eles não tem, massa muscular. Quanto mais você treina os músculos e a mente, mais controle do Mana você tem.
Porque eu estou lhes dizendo isso? É porque tudo que muitos de nós imaginamos existe, muitos acreditam na Lei de Murphy, logo ela é real assim sendo ela convive entre nós nos prejudicando ou ajudando. A Gravidade a Lei mais poderosa diante todas assim como sua prima a Massa, ela coexiste entre nós mantendo-nos firmes no chão.
Apesar da Gravidade ser uma mulher um pouco ingrata e com um altíssimo ego, ela nos ajuda quase sempre.
Mas você deve estar pensando... Como eles nascem ?
Simples, assim que você os cria e faz mais acreditarem.Quando a maçã caiu em cima de Isaac Newton, nasceu então a ideia de saber o porque que isso havia acontecido e Isaac escreveu a respeito e deu o nome de Gravidade Universal. Muitos a amam outros muitos a detestam, mais é fato de que não tem como não conhecê-la e acreditar nela.
As leis que regem o universo como a Gravidade, Movimento, etc...
Gravidade é uma mulher legal, mas se tentar violar suas leis sofrerá uma grave consequência....
O mundo dos Alquimistas e a Republica...
O mundo dos Alquimistas existe em prol de melhorar a vida dos habitantes de diversos lugares do universo. Existem Alquimistas de diversas raças, ou seja, de diversos planetas, sistemas estelares, galáxias e universos.
Os Alquimistas são cientistas que buscam a compreensão da matéria mais a fundo, ou era assim. Hoje em dia o Alquimista Moderno ou Filósofo do Fogo como muitos os chamam, tem como função estudar os seres humanos como um todo, com prioridade no Mana e suas utilidades.
Com seu descobrimento e estudo, dividiu-se a Alquimia em diversas áreas onde um Alquimista pode se especializar e se aprofundar como um estudante de faculdade qualquer se formando em Graduação, Bacharelado, Pós-Graduação, Mestrado e por fim o altíssimo nível Doutorado. As áreas são: Médica, Farmacêutica, Química, Externo, Interno e a de Combate.Médica: Os Alquimistas Médicos são pessoas que estudam a fisiologia das principais raças de seres que consistem no universo como os Seres Humanos, Leirbaguianos, Sacrutarianos, Sasquatchianos, Reptilianos, etc.. Mas tem que ter a capacidade de entender os outros organismos de outros seres após uma rápida observação. Normalmente vestem um capuz verde com um círculo branco nas costas e uma cruz vermelha dentro do circulo, carregam em seu cinto, ervas e um kit de primeiro socorros com ferramentas, etc... Um livro de seus próprios estudos de couro preso em seu cinto pendendo no ar.
Os médicos viajam o universo inteiro para estudar e mapear as espécies pensantes para registrar em seus cadernos de pesquisa, bem como ervas.Farmacêutica: Os Alquimistas farmacêuticos são as pessoas que estudam quase as mesmas coisas que os médicos, porém mais complexos, pois precisam criar medicamentos, elixir, poções. Devem saber de cor os componentes dos principais de cada uma das três coisas citadas, tem que estudar a fisiologia das plantas, dos átomos, e seres principais do universo. Suas áreas de aprofundamento são:
Alimentos: São os analistas de ação de determinadas substâncias no organismo humano e controlar a qualidade dos alimentos.
Análises clínicas e toxicológicas: São os Analistas de material biológico para detectar doenças causadas por agentes infecciosos ou intoxicação.
Área ambiental: São os controladores de qualidade da água, do solo e do ar em determinadas regiões.
Biologia molecular: São os que fazem análises laboratoriais envolvendo técnicas de biologia molecular, em exames como o de paternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alquimia
Ciencia FicciónTodos nós temos uma energia pulsante, uma energia chamada Vida. No ano 3.000, uma sociedade construída por Alquimistas, protegem a terra de seres chamados de Paladinos, seres corrompidos pela energia que nos cerca que eles chamam de Mana. alquimia a...