Capítulo Two

305 5 0
                                    

Winetri o olhava espantado, não o conhecia, mas estava com medo, pois sentia algo nele, algo muito poderoso. Ele emanava uma energia que ele conseguia ver saindo do corpo, só que em pouca intensidade.

-Quem é você? O que você quer?

-Fique calmo, estou aqui para ajudá-lo.

-Me ajudar? Me ajudar no que?

-A compreender o que está acontecendo contigo.

O velhote tinha uma bolsa na transversal de seu corpo, era um tecido velho e esfarrapado, tinha uma cinta cheia de coisas, uma arma que normalmente deixava na costa, estava no chão, um chapéu estranho que lembrava uma boina, mas não é. E por fim, um casaco velho, comprido chegando até as suas coxas de cor preto, luvas pretas e sapatos sociais pretos também.

-Você não sabe quem eu sou.

-Lógico que sei jovem Tatsuh, você sempre foi um péssimo aluno na academia, mas se saia muito bem na parte de estratégia, seu teste de aptidão para Alquimista lhe foi negado, dizendo que não tinha o 1% que lhe tornaria um de nós, mas sim apenas 0,0002.

-Como você sabe disso? E como assim nós?

-Eu tomei a liberdade de pegar seu histórico e seu currículo, entregador. E eu sou eles.

-Como assim? Não estou entendendo.

-Eu sou um Alquimista meu caro jovem.

-O que?- indagou ele perplexo. Ele só tinha visto um Alquimista uma vez, na academia para recrutar os jovens.- não pode ser...- sussurrou ele.

-Por que a surpresa? Você também é.

-Você é burro? Não disse que leu meu histórico? Lá diz que eu não sou.

-Eles mentiram para você, assim como para seu pai, porém ele foi mais sábio e aceitou a proposta do mestre Kunoik.

-Meu pai?...

-Sim.

"Sons de passos rápidos na escadaria"

-Droga não temos tempo, temos que sair daqui agora!- ordenou ele.

-Eu não vou a lugar nenhum!

-Ok, fique e morra!

Tohsa saiu pela janela esperando o garoto.

-Droga Wine vem logo.

-Quem são vocês?!- gritou ele apavorado.

-Amigos.- disse ele o neutralizando após tocar o dedo em sua testa.- levem-no daqui.- ordenou ele ao atiar fogo das mãos em seu apartamento, jogou um corpo no chão que queimou junto com casa.

-Merda... Wine...

Gritos e correria dos jovens e velhos normos que saiam desesperadamente do prédio, atropelando uns aos outros.

Jogaram o jovem desacordado em uma cela de vidro e tomaram o rumo para o espaço deixando a terra, atrás de uma chuva de fogos, que tinha origem graças ao jogo de futebol da América que se iniciou naquele instante.

Ao chegar ao espaço, eles ativaram a dobra espacial, a explosão foi gigantesca, emitindo uma onda no espaço gigante como se fosse no mar, a onda de choque atingiu os gigantescos prédios.

-Avisem que eu o perdi.- disse Tohsa.

-Você precisa encontrá-lo e resgata-lo, ele será de grande valia para nós. Precisamos impedi-los de destruir tudo.

-Sim Senhora Tatsuh.

-Traga meu filho em segurança Tohsa, eu confio em você.

-Obrigado Senhora.

Alquimia Onde histórias criam vida. Descubra agora