Colin acordou após dois dias em um sono profundo.
-Colin? Colin!- gritou ela correndo até o seu amigo e o abraçando.
-Ai...hahaha, parece até que eu morri.
-Realmente você quase morreu.- disse Acarmit.- se não fosse eu e sua amiga você não estaria aqui.
-Obrigado... Agatha.
-Não precisa agradecer Colin isso era minha obrigação.
-He.- disse ele coçando a cabeça em quanto sorria com os olhos fechados. Ele fazia isso quando estava constrangido.- cadê o Wine?
-Ele foi pego...
-Ele o que?
-Ele foi pego por aqueles dois para nos salvar... eles poderiam ter nos matado...- disse ela com lagrimas nos olhos.
-Que classe eles eram?
-De perigo?
-Sim.
-Quatro...
-Quatro?
-Sim.
-E nós estamos vivos quem diria.- gabou-se com um sorriso.
-Mas poderíamos ter morrido seu idiota.- disse ela lhe dando um soco em cima de sua cabeça.
-Calma ai.- resmungou ele coçando aonde foi atingido.- eu quase morri para estar aqui apanhando?
-Me desculpe...
-E então? O que vamos fazer?- perguntou Colin se levantando da cama.
-Primeiramente vamos conseguir o que viemos fazer e depois vamos atrás do nosso amigo.
-Ok.
-Antes vocês vão comer!- gritou Acarmit.
-Ta.- disse Colin sem graça.
Shakir ficou encarando Agatha que sem graça mexeu em seus lindos e longos cabelos para esconder seu rosto vermelho de vergonha. Os Assiralianos, são chamados de camaleões, pois mudam de cor conforme suas emoções, isso é ruim e ao mesmo tempo bom.
Shakir pegou um pedregulho e mordeu o quebrando em sua boca em quanto mastigava. Olhava fixamente nos olhos brancos de Agatha.
-Perdi alguma coisa?- perguntou Colin se sentindo estranho ali no meio.
-Não...- disse Agatha ficando vermelha de raiva por Colin interromper a troca de olhares.
-Acho que eu vou trabalhar já... Bom dia mãe.- disse ele beijando sua mãe.- tenha um bom dia gath... Você também Colin.
-Obrigado você também Shak.
-Agora eu entendi tudo.- disse Colin sorrindo ao colocar um pedaço de panqueca na boca.
-Cala a boca.
Shakir vestiu sua camisa xadreza vermelha com azul e um capacete com lanterna, uma picareta que ele prendia em sua costa graças ao cinto que ia de um lado ao outro em forma de alça.
Seu trabalho consistia em descer por um buraco enorme e fundo, arrancar pedras preciosas e as famosas Trufas, as Trufas desse planeta são rochas comestíveis para eles, na qual eles se alimentam quando não há outra coisa. Ela possui água, sais e algumas proteínas.
-Tenham um bom dia.- disse Agatha puxando Colin pelo braço.
-Você sabe aonde ela fica?- perguntou ele ao sair da casa.
-Não, mas vamos procurar.
-O que está rolando entre você e o bombadão ai?
-O que? Entre eu é o Shakir?- perguntou ela sem graça ficando rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alquimia
Science FictionTodos nós temos uma energia pulsante, uma energia chamada Vida. No ano 3.000, uma sociedade construída por Alquimistas, protegem a terra de seres chamados de Paladinos, seres corrompidos pela energia que nos cerca que eles chamam de Mana. alquimia a...