Capítulo Nineteen

17 0 0
                                    

-Agatha? Aga...

-Quieto quer que saibam sobre nós?- perguntou com a mão em sua boca.

-Nunca fiquei tão feliz em vê-los... Colin está tudo bem?

-Está sim, agora vamos dar o fora daqui.

-Estou tentando mais parece que o nosso outro portal foi trancado de alguma forma.

-Por que? Como?

-Não sei! Talvez...

-Talvez o que?- perguntou Colin.

-Talvez a mandala, o circulo que eu fiz não tenha sido profundo na terra e o vento pode tê-lo apagado...

-Merda... O que vamos fazer?

-Vamos ter que roubar uma nave de emergência desse lugar.

-Isto é, se aqui tiver não é?

-Toda nave tem uma cápsula de emergência, mas eles estão me vistoriando como se eu fosse um rato e eles um gato.

-Há quantos deles aqui?

-Apenas dois, uma Quimera e um Humunculo.

-O que?

-Sim, aquele cara... O Paladino não é humano... Ele mesmo me falou.

-Caramba...

-Aquele Quimera, ele não é tão forte é?- perguntou Colin.

-Se ele não é? Ele foi fruto do Governo secreto das Galáxias pense nisso, ele era um soldado que usaram como experiência, foi o primeiro e deu certo. Acha mesmo que o governo faria uma arma para eles que não fosse forte?- perguntou Wine sarcasticamente.

-Nossa... Ta bom.- disse Colin.

-Então o que temos que fazer é roubar a cápsula de fuga e fugir.

-Sim.

-Ótimo.

Como as paredes e a porta são de metais, e os metais são para todos os quatro elementos, era fácil fugir de lá. Eles transformaram o metal da porta em uma lâmina afiada na qual eles pretendiam não usar.

-Ora, ora, ora... O que temos aqui.- disse Morris lambendo sua boca com sua língua bifurcada. Seu cabelo preto e curto ficou um pouco eriçado.- não cansaram de apanhar? Vejo que o rapaz ai ainda está vivo, pelo que eu sei o ferimento foi grave demais para ele estar vivo. E como vieram parar aqui?

-Círculo de Transfusão.- gabou-se Agatha com um sorriso de olhos fechados.

-Inteligente... Essa é uma pratica pouco conhecida e muito pouco utilizada.

-Por que?

-Porque correm o risco de seus átomos do corpo não se reagruparem como deveriam, mas vocês deveriam saber, são alquimistas.

-Somos apenas alunos ainda! Nós não nos formamos e estamos em nosso primeiro ano como Alquimista Mirim!

-Ai que bobagem a minha eu vou lutar contra jovens que nem sabem controlar direito seus próprios elementos... Mas enfim... Vamos acabar logo com isso.

Morris deslizou no chão serpenteando rapidamente na direção do trio que se encontrava armados com lâminas sem punhais, apenas um espaço onde eles passam os dedos para ter mais firmeza.

-Deixa conosco.- disse Wine a Agatha.

Colin se pôs a frente da garota e sacou sua arma. Quando ele se aproximou, Colin transferiu e concentrou o Mana em suas mãos o dobrando e criando as chamas.

Alquimia Onde histórias criam vida. Descubra agora