Diana na multimídia
POV. Diana Castillo
┏─══─━══─⊱✠⊰─═━─══─┓Olhei ao redor e percebi que me encontrava em um ambiente totalmente diferente, não existiam muitas casas por perto. O lugar era cercado por árvores de grandes portes e com suas copas cheia de folhas. O céu estava mais bonito que os outros dias, com seu tom de azul claro e alguns raios de sol, que agora está a se pôr, as nuvens como sempre brancas e com suas formas diferenciadas.
Na minha frente tinha uma belíssima casa de madeira da coloração verde oliva com vigas brancas e janelas brancas, para dar mais graça ao lar, grandes portas de vidro que valorizava a visão para área externa e mostrava uma boa parte da decoração.
Um terraço grande com uma poltrona suspensa. A casa era grande e ventilada, tinha o ar de antiguidade, o que a deixava mais charmosa.Vejo uma bicicleta da cor amarela bem chamativa com detalhes de flores laranja e uma cesta, encostada em uma magnífica árvore. Estava andando pela grama verdinha indo em direção a parte de trás da casa, quando notei uma grande estufa de vidro que tinha um belo jardim com flores da cor roxa, azul e amarela, a grama era verdinha e úmida e tinha um banco de madeira da cor branca.
Escuto um barulho entre os jarros de plantas, vou em direção do barulho escutado, vejo um homem abaixado colocando água em uma planta que estava seca, quando me ver ele se levanta e vem na minha direção, quando ele está bem próximo de mim, noto suas feições físicas, ele tem um corpo bem escultural, seu cabelo tem um tom de castanho claro e curtos, seu rosto é oval, seu óculos marrom retangular em seu olhos pequenos e com a coloração verde
claro. Seus lábios eram pequenos e rosados, seu nariz era arredondado e seus cílios exageradamente grandes. Ele me beija, um beijo doce, lento e apaixonante, suas mãos passeava nas minhas costas e as minhas segurava seu rosto, eu sentia a sensação de ser amada. Nós separamos por falta de ar, fico o encarando, ele me fazia bem, eu sentia. Mas tudo não durou muito tempo, olho para a camisa dele é vejo que está ensanguentada, levanto a camisa e vejo um ferimento de bala, ele cai no chão desfalecendo, sinto meu chão indo embora e começo a me derramar em lágrimas, como se algo que importante estivesse sendo levado, não consigo o tocar, ele começa a sumir aos poucos, tudo começa sumir.
┗─══─━══─⊱✠⊰─══━─══─┛Acordo assustada, sempre é o mesmo pesadelo. Faz exatamente duas semanas que esses pesadelos vêm me atormentando, não são sempre as mesmas coisas, porém sempre tem o mesmo homem misterioso morrendo.
Levanto da cama e a arrumo, vou em direção ao banheiro, dou uma conferida no meu quarto para confirmar se estava tudo no seu devido lugar.Vou em direção do banheiro, mas antes entro no quarto do meu irmão para saber como ele estava, já que ele se encontra cabisbaixo por conta da nossa mãe, o vejo dormindo serenamente, ele estava tão lindo, seu cabelo bagunçado, sua cara amassada e seu bico o deixava mais fofo do que já era, me abaixo na altura da sua cama e passo a mão suavemente entre seu cabelo, ele se mexe um pouco e abre seus olhinhos lentamente.
— Bon dia, Dina. — Ele fala ainda sonolento com sua voz angelical e errando algumas palavras.
— Bom dia, meu amor. Dormiu bem? — Pergunto e o vejo sentar na cama.
— Cluaro que sim, sou um homenzinho. — Ele fala se jogando nos meus braços e me dando um beijo logo em seguida.
— Um homenzinho mais chato do mundo. Hoje a tia Susy não vem cuidar de você, ela foi levar Fabinho no hospital. — Falo enquanto o levo para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Sua Espera
ChickLit༺═──────────────═༻ [+16] À Sua Espera narra a história, sonhos, desejos e ilusões que a vida de Diana à proporciona. Diana tem um irmão que desde pequeno é questionador e criativo. ༺═──────────────═༻ Desde pequena, Diana foi independente, sempre...