Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido.
-A cabanaPov. Diana Castillo
┏─══─━══─⊱✠⊰─═━─══─┓
Sinto o calor em meu rosto, abro meus olhos lentamente e a claridade invade meus rosto com toda violência possível, me fazendo acordar rapidamente. Me viro para o lado e o vejo, seu rosto estava pálido e seus lábios estavam roxo.
- Não, não, Miguel! - O balanço violentamente, ele estava gelado.
Vejo marcas pelo seu corpo, seus lábios tinham um corte superficial, seu pescoço tinha marcas de estrangulamento, seu corpo tinha marcas de facadas, mas o lençol não estava sujo, estava tão limpo. Toco em seu rosto, estava tão gelado, eu não sabia o que fazer.
Saio correndo da cama e vou no quarto de Théo, e o que eu vejo me machuca completamente. Seu corpinho estava imóvel no chão, ele também estava gelados, suas roupas e seu cabelo estava encharcado, seus dedinhos estavam todos enrugado. Puxo seu corpo inerte contra o meu tentando o aquecer, mas ele não respirava. O abraço com todas minhas forças, lágrimas salgadas rolava pelo meu rosto.
Coloco seu corpo pequeno e frágil na cama, e vou no quarto de Arya. A vejo sentada na poltrona do lado da sua cama, toda ensanguentada, seu pulso, sua barriga, seu rosto, seu corpo estava todo cortado, caio de joelhos no chão, nesse momento não ligava para dor física, as lágrimas não cessava, aquela cena era aterrorizante.
┗─══─━══─⊱✠⊰─══━─══─┛
Escuto o barulho infernizante do despertador e agradeço mentalmente por ter me tirado daquele pesadelo. Meu rosto estava coberto de suor, os fios do meu cabelo grudava na pele. Arrumo minha cama e vou tomar banho, visto meu roupão e vou ao quarto de Théo, o vejo já de uniforme e Arya amarrando seus sapatos.
- Olha o que estamos vendo, a margarida acordou! - Arya fala na ironia.
- Margarida não. - Théo fala pausadamente para não erra. - É girassol, Dina gosta de girassol!
- É um modo de expressão. - Arya fala e eu abraço os dois.
Quando me separo os dois se encaram por um breve tempo e me perguntam o que aconteceu, Arya percebe que tive outro sonho, mas Théo fica o tempo todo me perguntando se eu estava bem.
Coloco um vestido laranja escuro, com pequenos desenhos por todo o vestido, de coloração branco e vinho. Mangas até metade dos braços e parte do meu pescoço também coberto, à um pequeno laço no pescoço com o mesmo tecido e cor. Em minha cintura possui um elástico que deixa o tamanho da minha cintura à mostra e o comprimento do vestido é abaixo dos joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Sua Espera
ChickLit༺═──────────────═༻ [+16] À Sua Espera narra a história, sonhos, desejos e ilusões que a vida de Diana à proporciona. Diana tem um irmão que desde pequeno é questionador e criativo. ༺═──────────────═༻ Desde pequena, Diana foi independente, sempre...