Capítulo 4

51 11 66
                                    

Ethan Singer na multimídia
Pov. Diana Castillo

Você disse que você iria
me seguir em qualquer lugar
Mas seus olhos me
dizem que você não estará lá

Eu tenho que aprender
a amar sem você
Tenho que carregar
minha cruz sem você
Preso no meio do
caminho quando estou prestes a
Descobrir isso tudo sem você
E eu não aguento
mais ficar sentado
em casa sem você
Without you - Avicii

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

   Sou desperta daquele pesadelo por leves sacudidas transmitidas por Arya, ela estava com um olhar de preocupação. Coloco a mão na testa e percebo que eu me encontrava encharcada por suor, provavelmente estava me debatendo e gritando.

— Você estava gritando, e entre seus gritos você chama por Miguel. — Ela fala se sentando ao meu lado.

— Não acredito. — Sussurro — Acho que ultimamente estou pensando muito nele. — Falo colocando as mãos ainda na cabeça.

— Você ainda não o esqueceu, né? Você não desistiu dele, isso é bonito, mas você deveria seguir em frente.

— Se eu falar que o esqueci eu vou estar mentindo. Não consigo desistir dele, é como se minha conexão com ele estivesse mais forte agora. Isso é meio besta da minha parte, já que agora ele deve estar casado e com filhos.

— Como foi o sonho? — Ela pergunta indo para a varanda do meu quarto.

— É sempre o mesmo homem, só que em situação diferente. Os olhos dele é o mesmo de Miguel. No final ele sempre morre, de um jeito ou de outro, ele sempre acaba morrendo.

— É horrível acordar sempre com a sensação de que perdeu algo, mesmo em sonho. — Arya fala me encarando.

— Você ultimamente vem andado estranha, desde que terminou com Felipe.

— Eu venho tentando esquece-lo. 

— Então esse é o motivo de você estar apurando seu paladar, provando novos sabores. — Falo amarrando meu cabelo ondulado em um rabo de cavalo.

— Ele deixou um vazio, mesmo não prestando, eu o amava. Sempre que acabo criando expectativa em alguém, eles sempre no final se revelam como totais babacas. — Ela fala socando uma almofada.

— Você também tem que parar de agir como uma idiota, beijar todo mundo não vai preencher esse vazio. Você tem que dar um tempo, ao tempo. — Falo antes de entrar no banheiro.

   Quando acabei o banho, calcei minha sandália rasteira da coloração bege com várias listas brancas em "v" invertido , coloquei um vestido, sua malha era bem leve, ele era soltinho do começo ao fim, tinha umas florzinha brancas no vestido verde oliva.
Me junto a Arya, para fazer o almoço.

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

1 semana depois

— Dinaaaa, cadê o meu ulsinho, o senhor Felpudo ? — Théo me pergunta mexendo nos seus dedos pequenos.

— Ursinho. — O corrigi — Coloquei para lavar. — Falo continuando à lavar os pratos.

À Sua EsperaOnde histórias criam vida. Descubra agora